OPINIÃO: A Política dos fracos (Escrito por Gil Del Carmo - Canal Zóio da Arte / Youtube)

VISITE O CANAL "ZÓIO DA ARTE" A ASSINE O CONTEÚDO http://www.youtube.com/user/zoiodaarte A muito foi colocado na c...



VISITE O CANAL "ZÓIO DA ARTE" A ASSINE O CONTEÚDO



A muito foi colocado na cabeça de nós POVO, que apenas os candidatos que estão na mídia ou que tem algum poder financeiro, articulações enfim que estão por aí desfilando seu teatro mágico, tem credenciais para serem “REPRESENTANTES DO POVO”. Muitos me dizem que: ESSES SÃO OS CANDIDATOS FORTES! Quando olho para eles, apenas as corjas de sempre, sempre envolvidos com falcatruas e esquemas sempre mostrando o pior que se pode esperar de um cidadão.

Então esses SÃO OS FORTES?

Pela perpetuação dessa ideologia do “FORTE” chegamos a essa política atual, uma política distante dos anseios do povo, uma política que respeita apenas a mídia, pois esta sempre o reelege.

Dessa forma decidir lançar essa campanha #politicadospequeninos.

POIS HÁ VARIAS ALTERNATIVAS, pequenos candidatos que não tem apoio da mídia, “FRACOS” EM QUESTÃO DE PODER FINANCEIRO OU MIDIÁTICO! Porém ricos em ética e vontade de querer mudar essa situação.

Os pessimistas dirão que isso é utopia, porém é isso que a mídia corporativa deseja, dessa forma a manutenção do poder pode se perpetuar, o povo deve se conscientizar que esse período eleitoral é um dos poucos momentos que ainda temos escolha, afinal somos induzidos a tantas coisas não é mesmo?

Então meu caro amigo exercite a sua liberdade DEBATA, DEFENDA, CONVERSE POLÍTICA E PRA SER CONVERSADA, EXPOSTA!

PESQUISE SOBRE SEUS CANDIDATOS, DE UM VOTO DE CONFIANÇA PARA OS PEQUENINOS, PARA OS FRACOS, QUEM SABE NÃO É NELES QUE HAVERÁ A MUDANÇA QUE TANTOS ESPERAMOS?


POR ISSO EM OUTUBRO EU VOTAREI EM UM FRACO!!!!!

Escrito por Gil Del Carmo

Notícias Relacionadas

Eleições 3631491140071244977

Postar um comentário

  1. O povo de Itaguaí tem que lembrar que tem um ditado popular que diz[quem vê cara não vê coração],e não acreditar em candidato pilantra que utiliza religião para enganar o povo.Tomara que o eleitor aprenda a lição.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item