PR oficializa candidatura de Garotinho ao governo do RJ e a coligação terá PR, PROS e PTdoB - HUGO LEAL do PROS será o candidato ao Senado

Anthony Garotinho (PR) oficializou neste domingo (29) sua candidatura ao governo do estado   do Rio de Janeiro. A convenção do partido a...

Anthony Garotinho (PR) oficializou neste domingo (29) sua candidatura ao governo do estado  do Rio de Janeiro. A convenção do partido aconteceu no Centro de Convenções SulAmerica, na Cidade Nova. Em seu blog, Garotinho compartilhou fotos e fez declarações sobre o evento.
Em uma publicação, a assessoria de imprensa do candidato afirma que mais de 10 mil pessoas compareceram à convenção. No local, faixas pediam a volta de Garotinho ao governo do estado. A bateria da Acadêmicos de Nilópolis tocou e levou bonecos com o rosto do candidato.

Minutos antes do início do evento, Garotinho publicou uma mensagem em seu blog. "Hoje é um dia muito importante. Meus adversários espalharam boatos de que a Justiça não permitiria minha candidatura, depois que eu desistiria de ser candidato, mas podem chorar porque daqui a pouco será lançado oficialmente meu nome como candidato a governador pela aliança republicana e popular formada por PR - PROS - PT do B", escreveu.

Compareceram à convenção os deputados federais Geraldo Pudim (PR), Liliam Sá (PROS) e também os presidentes estaduais do PROS, Hugo Leal, e do PT, Vinícius Cordeiro. O candidato a deputado federal, Elymar Santos (PR), também esteve no evento. Hugo Leal, inclusive, será o candidato do PROS ao Senado.

O partido também anunciou o resultado das prévias presidenciais que aprovaram o apoio à reeleição de Dilma Roussef (PT). Dos cerca de 24 mil filiados do partido que participaram da votação, cerca de 8 mil optaram por Dilma. Mais de 6 mil tiveram os votos liberados, cerca de 4 mil apoiaram Eduardo Campos e outros 3 mil preferiram o candidato do PSDB, Aécio Neves.

No palco, ao lado de Garotinho, da esposa Rosinha e da filha Clarissa e de outros políticos do PR e PROS, agora aliado à legenda, como o pai do goleiro Júlio Cesar e o cantor Agnaldo Timóteo. O hino nacional foi cantado por Elimar Santos.

*Com informações do Portal Terra - http://www.jb.com.br/rio/noticias/2014/06/29/pr-oficializa-candidatura-de-garotinho-ao-governo-do-rio/

Notícias Relacionadas

Eleições 577294640103210006

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item