PROS e PTdoB se aliam a Garotinho (PR) - Já Crivella (PRB) reafirma que será candidato e costura aliança com PEN, PRTB e PPL

O presidente estadual do PROS, Hugo Leal, confirmou no início da noite desta terça-feira que o partido irá se aliar no Rio de Janeiro com...

O presidente estadual do PROS, Hugo Leal, confirmou no início da noite desta terça-feira que o partido irá se aliar no Rio de Janeiro com o ex-governador Anthony Garotinho (PR). A aliança rompe o isolamento que vinha sendo enfrentado pelo candidato do PR, que lidera as mais recentes pesquisas de intenção de voto. O PROS deve dar mais 37 segundos de tempo de televisão para Garotinho, e, em troca, indicará o vice ou o candidato ao Senado.

Até a semana passada, o PROS tinha a candidatura própria de Miro Teixeira como alternativa principal para a eleição deste ano no estado, dando suporte a Eduardo Campos. Mas o deputado renunciou ao posto em função de crises internas na aliança do partido com o PSB. Assim, o PROS caminhará agora para apoiar a candidatura da presidente Dilma no Rio.

CRIVELLA RATIFICA CANDIDATURA PRÓPRIA NO RIO

Pré-candidatos ao governo do estado, Anthony Garotinho (PR) e o senador Marcelo Crivella (PRB) voltaram a afirmar, nesta terça-feira, candidatura própria ao governo fluminense. Em nota divulgada no final da tarde de hoje, Crivella afirma que diante do “lamentável quadro pré-eleitoral do Rio", ele não poderia “se furtar do dever de tentar construir um Rio de Janeiro melhor”. Até a convenção estadual do PRB, que acontece no próximo domingo, Crivella permane com uma agenda cheia de compromissos com dirigentes dos partidos PEN, Pátria Livre e PRTB. Entre os que passaram o dia com o senador ao longo do dia, estavam José Carlos de Assis, economista que compõe a equipe responsável pela elaboração do programa de governo do senador, e o vice-presidente do PRB estadual, vereador João Mendes.

Notícias Relacionadas

Eleições 8359623743956048535

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item