EU ODEIO JINGLE DE CAMPANHA POLÍTICA - Essas musiquinhas invadem a nossa casa, nosso ambiente de trabalho e fazem das ruas um lugar mais barulhento

Em meio a campanha política de 2014, uso o blog para manifestar minha revolta quanto aos muitos jingles de campanha usados pelos candidatos....

Em meio a campanha política de 2014, uso o blog para manifestar minha revolta quanto aos muitos jingles de campanha usados pelos candidatos.

Essas musiquinhas invadem a nossa casa, nosso ambiente de trabalho e fazem das ruas um lugar mais barulhento. O pior é que todo candidato precisa colocar esses jingles nas campanha pois o povo ignorante vota como se estivesse apostando em cavalos (quer votar em quem vai ganhar). O "povão" entende que se o candidato não tem vários carros com jingle nas ruas, ele é fraco. Portanto, todo candidato é obrigado a colocar essas musiquinhas insuportáveis.

Tinha que haver uma lei proibindo isso! Dentro da minha casa só deve entrar o que eu quiser ou permitir. Não permito que essas "músicas" entrem e por isso deveriam ser proibidas.

Você sabia que um jingle desse custa cerca de 3 mil reais? Você sabia que cada carro com motorista custa por mês cerca de 3 mil reais por mês? Para uma campanha de 2 meses (pois só isso que a maioria dos candidatos pretende investir), cada carro custa 6 mil reais, fora o combustível.


Se uma pessoa está gastando muito dinheiro em sua campanha, de duas uma: ou está gastando o que já roubou ou está gastando por conta do que vai roubar. (Aloísio Lorscheiter)

Muito gasto em campanha pode significar alta corrupção!

Notícias Relacionadas

Reclamações 5150094225013080666

Postar um comentário

  1. =)) é verdade essas musiquinhas enfadam a gente,eu mesmo esses dias queria tacar fogo num carro desse,essa bosta irrita

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item