Confusão entre Jorge Picciani e o Prefeito Luciano Mota durante a caminhada do Pezão no calçadão de Itaguaí (O DIA)

Jornal O DIA, 09 de setembro de 2014. Tempo quente 1 O tempo fec...

Jornal O DIA, 09 de setembro de 2014.

Tempo quente 1

O tempo fechou ontem em Itaguaí. Irritado com a presença do prefeito Luciano Mota (PSDB) numa caminhada de Pezão, Jorge Picciani, presidente do PMDB-RJ, colocou as mãos em seu peito e pediu que ele ficasse longe do candidato: acabou cercado pelos seguranças do prefeito, um deles o puxou pela gola da camisa.

Tempo quente 2

Picciani diz que levará o caso ao Ministério Público e à Polícia Civil. Quer que a Guarda Municipal da cidade seja investigada, fala até em milícia.

NOTA DO BLOG:
O cara não é bem visto por ninguém do alto escalão da política estadual e nacional pois ninguém quer se associar a esse péssimo governo. Daí arrumar inimigos, fica mais estranho ainda.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-09-09/voto-no-inimigo.html

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 5173910218811727389

Postar um comentário

  1. Voto em Eduardo Teffé, para Deputado Federal - 5080 -, por sua conduta ética e de luta, diante dos problemas da cidade de Itaguaí - RJ.

    ResponderExcluir
  2. Valeu !!!Jorge Picciani esse cara so veio p avacalhar a cidade n gosto de politica mais ninguem q ser assiciado a esse muleke!!

    ResponderExcluir
  3. QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE O PICCIANI VEIO A ITAGUAÍ, ALGUEM SABE INFORMAR ?

    ResponderExcluir
  4. Gostariamo que fosse realmente esclarecido como anda a plítica em itaguaí, a educação está em a baixo da média nacional, alunos que estão sendo mal preparados para o futuro, não sei nel se podemos falar em futuro com o ensino de péssimas qualidades, boletins escolares não existe, sem falar que se os profissionais da área não tem o mínimo de educação, nem deveriam estar em cargos de secretaria. Quanto a saúde podemos dizer que já está faltando pouco para decretar a falência total, vimos aí de tudo são médicos sem atender alegando que trabalham a mais de três meses sem pagamento, é funcionário sendo preso envolvido em trafico de drogas, enfim, onde vamos parar... agora até o prefeito se envolvendo em briga partidária em plena rua... vamos lá mais uma eleição

    ResponderExcluir
  5. Até asgora Nenhhum candidato a Deputado Estadual e federal, colocou como meta, buscar recurso para duplicação, e iluminação da reta de piranema que Liga Itaguai e seropédica, Buscar recurso para construir uma clinica especializada para Itaguai, com resonancia, rx, tomografia, oftomologia, exames em geral e hemodialise. CADE OS PROJETOS!!!! tINHAM QUE FAZER UM TERMO DE COMPROMISSO COM A POPULAÇAO DE ITAGUAI, RECONHECIDO EM CARTORIO E PUBLICAMENTE, EM AJUDAR OS CIDADÕES E A PREFEITURA EM FAZER. cadê os candidatos dos vereadores que vem em 4 anos em 4 anos, cade recusos cade as realizações; deles no municipio. CADE Vereadores e Ex- Prefeitos. Nos simples cidadões que paga nossos impostos sabemos aonde tem que ser investido os recursos públicos. ACORDA AS PESSOAS NÃO ESTÃO MAIS BOBAS E VOTO VAI SER MAIS DIFICIL CADA VEZ MAIS. ou fazem alguma coisa que presta ou vai ficar dificil para ver votos aqui na Cidade de Itaguaí.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item