Estudantes do CEMAP/Lápis de Cor realizaram debate entre candidatos a Governador e Presidente do projeto Eleições 2014 e mostram que nossos jovens podem contribuir para um Brasil melhor no futuro

Hoje, 29 de setembro, aconteceu no pátio do CEMAP/Lápis de Cor em Itaguaí, um debate entre os candidatos a Governador e Presidente, dentro d...

Hoje, 29 de setembro, aconteceu no pátio do CEMAP/Lápis de Cor em Itaguaí, um debate entre os candidatos a Governador e Presidente, dentro do projeto Eleições 2014.

Diferente dos candidatos do mundo real, os estudantes fizeram um debate cercado de ideias e propostas para o Brasil e o RJ. Abordando temas como Saúde, Educação, Segurança, Emprego etc, deram um show ao mostrar que nossos jovens não só se incomodam com o que está errado, como também tem soluções para os problemas.

Estudantes do 4° ao 9° do Ensino Fundamental com propostas melhores que muitos candidatos das eleições verdadeiras. Isso tudo mostra que nem tudo está perdido e que se investirmos e prepararmos nossos jovens para a democracia e o voto consciente, podemos ter um mundo melhor! O projeto foi escrito e desenvolvido pela equipe de professores mas as ideias e propostas, foram criadas pelos alunos.

Vejam fotos e algumas propostas:

- Mercado Popular nos bairros carentes;
- Aumento dos salários dos aposentados;
- Padronizar a educação nas escolas públicas e particulares;
- Combate ao desmatamento;
- Combate a corrupção;
- Investimentos nos portos;
- Sábado nas creches;
- Escolas com cursos profissionalizantes;
- Estações de Tratamento de Esgoto.
 
 
 
 
 
OBS: a votação será na próxima sexta, 03 de outubro de 2014.

Notícias Relacionadas

Ideias/Dicas 4576261119724104554

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item