O eleitor vota pensando nos interesses coletivos da comunidade/bairro/cidade ou vota pensando nos seus interesses pessoais? - por Prof° Fabiano Bastos

Em meio a campanha das eleições 2014, observo que cada vez mais, as pessoas escolhem seus candidatos baseados em atendimentos a seus inter...

Em meio a campanha das eleições 2014, observo que cada vez mais, as pessoas escolhem seus candidatos baseados em atendimentos a seus interesses pessoais e não os coletivos.

Alguns candidatos fazem até um bom trabalho em divulgar suas propostas, compromissos e ideias. Alguns mostram que tem condições intelectuais e bagagem de formação para atuar seja na administração (Presidente ou Governador) e até mesmo na formulação de leis e fiscalização (senador e deputados) mas poucos eleitores mostram respeitar tais critérios para escolher seus votos.

Muitos dizem que as eleições 2014 serão um marco e deixaram registradas as revoltas dos eleitores quanto a corrupção enorme no executivo e no legislativo. Ainda não perdi as esperanças quanto a essa questão mas vou esperar o resultado para ficar mais calmo.

Enquanto os eleitores não entenderem que nenhum político corrupto chegou ao poder sem os votos de milhares de pessoas nada vai mudar!

Notícias Relacionadas

Política 5711994350781822460

Postar um comentário

  1. Falando em corrupção, onde que está a matéria que o CQC fez em Itaguaí que até hoje (09/012014) não foi para o ar na BAND. Será que esse prefeitinho de bosta pagou a BAND para não passar essa matéria.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item