VEREADORES DE ITAGUAÍ E QUEM VOTOU NELES SÃO OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELO ATRASO QUE NOSSA CIDADE SOFRE - POR QUE SERÁ QUE A MAIOR PARTE DELES DEFENDE O PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA DE ITAGUAÍ?

Já começamos essa postagem retirando os nomes dos vereadores Prof° Willian Cezar e Jailson Barboza Coelho. Quanto aos demai$ vereadore$, s...

Já começamos essa postagem retirando os nomes dos vereadores Prof° Willian Cezar e Jailson Barboza Coelho. Quanto aos demai$ vereadore$, sentimos NOJO e VERGONHA em ter os mesmos como representantes do povo (deveriam ser pois isso é ser vereador) mas que na verdade são representante$ do pé$$imo Governo Luciano Mota.

Como dormem essas pessoas? Será que eles acham que não pagarão (espiritualmente) pelas vidas que se perdem e sofrimentos de famílias em virtude de uma péssima gestão na Prefeitura e eles que foram eleitos para fiscalizar o Governo e representar o povo na luta por melhorias, nada fazem?!?!?!?!

Mas a culpa é de quem vota nesse tipo de gente! E são a maioria da cidade! Ou seja, a cidade tem o governo e os vereadores que merecem! Nós, cidadãos conscientes acabamos pagando pelos incompetentes que votaram nessas pessoas.

INFELIZMENTE, ESSE PÉSSIMO MOMENTO SERÁ EM ALGUNS MESES ESQUECIDO... NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ELES SERÃO REELEITOS POIS O POVO NÃO ACOMPANHA POLÍTICA E TEM MEMÓRIA CURTA!

Veja o motivo de tanta revolta:

Video postado no youtube, por Emeson Bispo

Jornal Atual, 15 de outubro de 2014,
Vereadores Votam “NÃO” por requerimento para prefeito esclarecer acusações

Vereadores da situação votam contra requerimento de Willian Cezar e Jailson Barbosa e com isto prosseguem na escalada de mandatos pífios que não fiscalizam o Executivo de Itaguaí

OMISSÃO DECLARADA: Não, o prefeito não precisa vir à Câmara dar explicações para os vereadores e a população: foi o que decidiram 10 dos 16 parlamentares com direito e dever a voto na sessão legislativa desta terça-feira (14). Este dia ficará marcado como aquele em que a Câmara, em sua maioria, reconhece que nada pretende fazer a fim de pelo menos verificar em que medida o município se compromete com uma gestão com várias suspeitas de fraudes e sobre as quais pipocam denúncias em redes sociais, jornais locais (com destaque para o ATUAL) e também na imprensa da capital. Para os vereadores Eliezer Lage Bento (PSDC), José Domingos (PDT), Genildo Gandra (PDT), Carlos Kifer (PP), Mirian Pacheco (SDD), Silas Cabral (PV), Marcio Pinto (SDD), Abeilard Goulart de Souza Filho (SDD), Luiz Fernando Alcântara (Parrola, PRB) e Jorge Luis da Silva Rocha (PV), nada há no município que demande explicação do prefeito Luciano Mota (PSDB) ou de sua gestão. A atitude demonstra que o Legislativo da cidade está realmente disposto a se omitir e declaradamente rejeita a parcela da população que clama por esclarecimentos. Além disso, faz pouco caso de situações-limite como por exemplo a da Saúde (que já vitimou até mesmo com a morte muitos itaguaienses), e simplesmente desconhece qualquer atitude de verificação das contas municipais, há muito no vermelho e que podem inclusive causar um colapso na cidade. O vereador Silas Cabral, líder de governo, surpreendentemente decidiu falar a respeito da sua opção de se manifestar contra o requerimento 131/2014, de autoria dos vereadores Willian Cezar e Jailson Barboza, que solicita a presença do prefeito para explicar assuntos ainda obscuros, como o contrato com a Tristars, KM Engenharia e as contas da Expo 2014. “São assuntos requentados, o prefeito quando esteve aqui para a aprovação do Plano de Cargos e Salários já respondeu sobre isso, não vejo necessidade da presença dele”, tentou justificar Silas. Qualquer justificativa esbarra na mais simples constatação: nada há que indique a disposição dos vereadores em pelo menos fingir que eles cumprem a prerrogativa constitucional de fiscalizar o Executivo. Nas audiências públicas de prestação de contas, insiste o ATUAL, nada de vereadores. Na semana passada, a reportagem pediu por e-mail que os vereadores justificassem porque faltaram a audiência pública do dia 29 de setembro (referente ao último quadrimestre). Só o vereador Willian respondeu: ele tinha compromissos como professor. Os demais, nada responderam.

Notícias Relacionadas

Vereadores 3807130322482877600

Postar um comentário

  1. que vergonha sinto em dizer que sou de itaguai e que em itaguai existe veradores desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o povo aprenda .Voto nao é brincadeira é com ele que voce decide quem vai trabalhar para que a cidade avance.Itaguai retrocedeu.....Acorde povo nao vote em qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. Tem um jeito de nós conscientemente políticos revertermos isso. Indo para a rua, levando a listagem com os nomes dos vereadores que não devem ser votados em 2016 e explicar o pq. Bater de casa em casa. Poderíamos começar por Chaperó!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item