1 - PROPOSTAS E IDEIAS PARA ITAGUAÍ: Cidade Digital, com acesso Wi-Fi liberado em Itaguaí

Propostas, ideias e inovações apresentadas no PLANO DE GOVERNO DE ARAMIS BRITO nas eleições 2012. A equipe do Blog Política de Itaguaí pa...

Propostas, ideias e inovações apresentadas no PLANO DE GOVERNO DE ARAMIS BRITO nas eleições 2012. A equipe do Blog Política de Itaguaí participou da construção e se sente no dever de divulgar para que o atual prefeito ou os futuros realizem pois é para o bem da cidade.

- Dotar a cidade com cobertura total de acesso a internet gratuito (via rádio, Wi-Fi, Wireless ou GSM) transformando-a em cidade digital; (investimento em torno de 400 mil reais)

- Criar centros de acesso a internet gratuitos;

- Criar espaços voltados à inclusão digital de pessoas com deficiência;

As propostas acima, na opinião do blog, deveria ser com sinal liberado para mídias de informação e pesquisas. Uma proposta que faria um povo melhor informado e com acesso a cursos e muitas outras formas de qualificação on-line.

O que acham dessa ideia? VAMOS AO DEBATE!

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 3236662400114011733

Postar um comentário

  1. Proponho que sejam feitos principalmente investimentos em banda larga fixa, por rede de telefone ou por fibra ótica, em todo território da cidade, pois há mais de 10 anos venho tentando contratar banda larga no bairro Leandro e a Oi vem com a mesma desculpa que quando estiver disponivel vai entrar em contato. Além de oferecerem velocidades muito baixas em comparação com a NET, GVT ou LiveTim (estas que ainda não estão na cidade). Acabar com este monopólio da Oi em Banda Larga no município e captar outras concorrentes seria o grande primeiro passo. Acorda prefeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha para Itaguai ser uma cidade Inteligente e digital, tem que mudar muito, neste assunto tem um monopólio da Oi que não oferece um serviço de qualidade a oi velox a população tem que mendigar, se não tem o serviço prestado. o Ex Prefeito Char linho não fez nada e vc Prefeito Luciano vai da continuidade em fazer nada nesse sentido. Não é complicado Chamam as empresas OI, GVT, NET, CLARO e OUTRAS de grandes portes para uma reunião com secretários responsáveis pela área de desenvolvimento e pede metas a oi e ver se as outras tem interesse em em explorar no município claro que as empresas tem interesses em explora banda larga fixa no município. Com um site da PMI belo e mais da metade da população sem internet de alta velocidade. VCs sabiam empresas na rio santos paga as empresas de internet via satélite por não ter opção de cabeamento banda larga. Município bem menor ao lado Mangaratiba estão passando fibra óptica e em Itaguaí NADA. exemplo PIRANEMA munícipes sem internet banda larga e sem sinal de celulares. ATÉ QUANDO A CIDADE ESTA A MERCE. DIGITAL AONDE. INTELIGENTE AONDE. OS VEREADORES EM SUAS COMISSÕES FAZEM NADA, SECRETÁRIOS COM PASTAS NESTE SETOR FAZEM NADA E VC PREFEITO LUCIANO VAI FICAR OLHANDO? NADA ACONTECER NESTE SENTIDO. LOGAM TRABALHANDO NO PRESENTE, CONSTRUINDO O FUTURO. QUEREMOS BANDA LARGA DE QUALIDADE. SOCORRO PREFEITO E VEREADORES VC SÃO REPRESENTANTE NOSSO.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item