Delegado da Polícia Federal mostra indignação com tantas irregularidades em Itaguaí pois falta material escolar e hospitalar enquanto o Prefeito Luciano Mota leva vida de milionário (EXTRA)

Entrevista com o delegado Hylton Coelho, responsável pelas investigações: Como começaram as investigações? Há seis meses, quando receb...

Entrevista com o delegado Hylton Coelho, responsável pelas investigações:
Como começaram as investigações?

Há seis meses, quando recebemos uma denúncia anônima de desvio de verba sobre a administração municipal de Itaguaí. Chamamos pessoas que foram mencionadas, mas elas ficaram amedrontadas, não confirmaram mas nos deram indícios desses crimes. Ouvimos testemunhas de compras de materiais e analisamos contratos de licitação da Prefeitura. Tudo presentava irregularidade.

E o que foi sendo verificado?

Apareceram outras frentes de empresários montadas com o objetivo de lesar o erário público por meio da conivência com políticos. É muito complicado. A cada contrato que se vê, há um erro maior que o outro.

Qual o sentimento ao descobrir essas irregularidades?

Indignação. Antes de ser delegado, sou pai, sou cidadão e conheço pessoas que residem em Itaguaí. É fato notório que está faltando material escolar, material hospitalar. E o que acontece? O dinheiro público é usado para comprar brinquedo de luxo e para o prefeito levar uma vida de milionário.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 7669275219964332188

Postar um comentário

  1. Falta até papel higienico.Trabalhamos em ambientes que são quentes como sauna e para bebermos agua tratada temos que comprar.

    ResponderExcluir
  2. E o dinheiro do FUNDEB??????????????????

    ResponderExcluir
  3. enquanto isso ele patrocinava no carvao festa com dinheiro publico

    ResponderExcluir
  4. Pelomenos,gastou com o povo patrocinando momentos de alegria e discontracao para esse povo tão sofrido.e o dimdim que gasta com funcionários fantasmas ou que vem mais não fazem nada.e o que gasta com ele mesmo e seus caprichos etc...

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que estão esperando para o IMPEACHMEANT deste ladrão por nome de luciano, e não podemos esquecer da quadrilha que está instalada NA CAMBRA DOS VERA DORES. E o povo de ITAGUAI tomar vergonha e não vender seus votos a estes LADRÕES.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que estão esperando para o IMPEACHMEANT deste ladrão por nome de luciano, e não podemos esquecer da quadrilha que está instalada NA CAMBRA DOS VERA DORES. E o povo de ITAGUAI tomar vergonha e não vender seus votos a estes LADRÕES.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item