HOMENAGEM conferida a LUCIANO MOTA pela Associação de Policiais Federais FOI REVOGADA - Diploma entregue ao prefeito de Itaguaí em dia 19/11 deve ser DEVOLVIDO IMEDIATAMENTE!

Segundo coluna do Jornal Extra, a Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal solicitou ao Prefeito Luciano Mota que devolva o d...

Segundo coluna do Jornal Extra, a Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal solicitou ao Prefeito Luciano Mota que devolva o diploma entregue no dia 19 de novembro em BrasíliaO nome do prefeito já foi retirado da lista de homenageados e até as fotos foram apagadas no site da instituição. Com isso, a Honraria tornou-se sem efeito.

Palavras do presidente da associação, João de Vasconcelos, que concedeu a comenda: 
"...foi um constrangimento, uma infelicidade"



Notícias Relacionadas

Política 1001462145239963179

Postar um comentário

  1. Parabens ao professor Fabiano Bastos pelo artigo publicado sob o titulo "COMO EXPULSAR DE ITAGUAÍ OS CORRUPTOS DA PREFEITURA E DA CÂMARA". Apesar de nao ser moradora e nem eleitora neste municipio,me interesso pela politica do mesmo.Sempre pego nas bancas de jornais,a publicacao do Jornal Oficial para me inteirar dos fatos.Somos seres politicos e vivemos debaixo deste regime,a mim me importa saber o que esta acontecendo no municipio no qual trabalho.Mais uma vez,parabens! Faca seu trabalho de formiguinha e conte com minha admiracao. ( desculpe a grafia,por vezes errada,mas meu teclado é americano e nao possui alguns caracteres).

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esses artigos.Parabenizo a todos que estão contribuindo para que a população fique ciente do tipo de pessoas que foram escolhidas para governar esta cidade.Espero que maior número de pessoas tenha acesso á esses artigos.

    ResponderExcluir
  3. o sugeito ja deveria estar na cadeia e nao passeando em piranema postando para fotografias.

    ResponderExcluir
  4. Safado pensa que é artista para ficar postando.Deveria pagar as contas da prefeitura ,pois, está usando dinheiro público como se fosse dele.Tenho nojo dele,dos vereadores,secretários,assessores.......Afinal da gangue que invadiu nosso município.Pessoas que falam de Deus mas não vivem os mandamentos ensinados por Ele.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item