Informações indicam que diversos secretários e suas equipes estão entregando seus cargos na Prefeitura de Itaguaí - Prefeito Luciano Mota compareceu hoje (22/12) a Prefeitura e fez reunião com vereadores e secretários

Os Blogs Política de Itaguaí e Cidadania do Porto, receberam uma enorme quantidade de informações enviadas por diversas pessoas que trabal...

Os Blogs Política de Itaguaí e Cidadania do Porto, receberam uma enorme quantidade de informações enviadas por diversas pessoas que trabalham na Prefeitura de Itaguaí. Como são muitas as informações e muitas coincidem, achamos no dever de divulgar uma ideia do que recebemos:

- Prefeito Luciano Mota compareceu a Prefeitura de Itaguaí e realizou reuniões com vereadores e com secretários;

- Vários funcionários de secretarias entraram em contato para dizer que alguns secretários e suas equipes, em geral de fora da cidade, estão entregando seus cargos.

OBS: Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo nesses dias de crise política e moral em Itaguaí. Maiores informações e confirmações do que foi dito acima, informaremos aos leitores.


Blog Política de Itaguaí
Blog Cidadania do Porto

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 7579080247056597881

Postar um comentário

  1. Se a população não acordar ,já deu em pizza .vão abafar tudo e deixar cair no esquecimento.

    ResponderExcluir
  2. Oque estão esperando para ir para as ruas.ficarem sem escola de vez fechar o único hospital .

    ResponderExcluir
  3. Isso é incrível, só em Itaguaí mesmo para ter tantos escândalos comprovados e sumir tudo.

    ResponderExcluir
  4. Isso é kao .a reuniao foi para tentar tapar o sol com a peneira para ver se a população engole mais essa.vão ficar fingindo que não esta acontecendo nada mas estão morrendo de medo de perder seus salários altíssimos.

    ResponderExcluir
  5. Como seria ótimo se isso acontecesse. Muitos secretários e corja entregassem seus cargos também já estão ricos né para que tanto dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Isso não é nada,tem muito mais caroço nesse angu.enquanto a polícia revistavava alguns lugares em outros se corria com papeladas para esconder.só se via gente correndo nas ruas cheio de papeis na mão e colocando em carros.fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho medo de dizer que votei no Aramis 20.
    Hoje eu sinto muitas saudades do governo do Charlinho.

    ResponderExcluir
  8. DE QUE ADIANTA ENTREGAR CARGOS,DEPOIS QUE ESTÃO COM BOLSO CHEIO. E O POVO SEM SAÚDE,EDUCAÇÃO,TRANSPORTE SEGURANÇA E............ACORDA POVO VAMOS AS RUAS SOLICITAR A SAÍDA DESSA CORJA QUE VEIO PARA ITAGUAÍ PARA ACABAR COM A CIDADE.

    ResponderExcluir
  9. o povo de itaguai vota em ex policial,prantador de banana,filhinho de papai do areial,quér o que,dá nisso aí.

    ResponderExcluir
  10. NA NATUREZA EXISTE O PREDADOR DO GAFANHOTO, MAIS ESSES QUEM TEM UE FAZER ESSE PAPEL E A POPULAÇÃO, MAIS O QUE ELA FAZ SE LOCOPLETA COM OS MESMOS, COMO VOTANDO NELES, ENTÃO AGORA NÃO PODEM RECLAMAR!!!

    ResponderExcluir
  11. o povo de chaperó votou num tal de parrola neles,e agóra a rola tá aonde? nos otários , porque o tal parrola ficou com a quadrilha.

    ResponderExcluir
  12. O povo de Itaguaí já fez passeata, abaixo assinado e até agora não adiantou nada, os políticos honestos (se é que existe algum) é que tem que nos ajudar, nos mostrando o que fazer, o povo está prestes a partir para a ignorância, o que não é certo.

    ResponderExcluir
  13. Espero que o povo deixe de acreditar em contos de fadas e nas próximas eleições não se deixe enganar com falsos cristãos.Mas agora temos que não fazer baderna e sim fazer movimentos sérios e reivindicar outra eleição no município.Fora Luciano e sua corja é o nosso lema.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item