ITAGUAÍ - Quem são os suplentes de vereadores que podem assumir se os 13 perderem seus cargos em virtude de participação nos esquemas de corrupção na Prefeitura

Em virtude das investigações da Polícia Federal indicarem que cerca de 13 vereadores podem estar envolvidos no esquema de corrupção que fo...

Em virtude das investigações da Polícia Federal indicarem que cerca de 13 vereadores podem estar envolvidos no esquema de corrupção que foi descoberto dentro da Prefeitura de Itaguaí, o Blog Política de Itaguaí vem por meio deste divulgar quem são os suplentes segundo o site do TRE que poderiam assumir:

- BETO DA RETA
- REINALDO DO FRIGORÍFICO
- JOCIMAR DO CARTÓRIO
- TONI COELHO
- BARINO
- JUREMA
- IVANZINHO
- GIL TORRES
- MINHO DA POUSADA
- EDSON FRANCISCO DA SILVA
- CLÁUDIO ALVES
- EDVALDO CALIFÓRNIA
- RUBEM VIEIRA DE SOUZA

OBS: Divulgamos os nomes, de acordo com uma análise em quem seriam os vereadores capachos dos líder do esquema Luciano Mota. Esses nomes acima são os verdadeiros interessados nesse momento em descobrir se os 13 nomes que a Federal vai investigar, merecem perder seus cargos.

Notícias Relacionadas

Vereadores 6611971202613237034

Postar um comentário

  1. Ta vontade vomitar.com tanta pilantragem

    ResponderExcluir
  2. Falar o que não adinta.manda vai mmudar

    ResponderExcluir
  3. Não adianta porque nada muda.!!!!

    ResponderExcluir
  4. No inicio do mandato do Luciano ele publicou um jornal nomeando centenas de pessoas ligadas aos vereadores. É só alguém pegar aquele jornal e verá os nomes das pessoas contratadas que ficava com uma pequeníssima parte do pagamento , sendo o restante do vereador. Lógico não sei se todos daquele jornal faziam parte do esquema, mas certamente alguns faziam.

    ResponderExcluir
  5. EU quero ver quando o Lucoano aceitar a delação premiada.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item