Os destruidores de Itaguaí - por Aramis Brito

A prefeitura de Itaguaí administrará em 2015 aproximadamente 800 milhões de reais, será o terceiro ano de um governo que revela claramente...

A prefeitura de Itaguaí administrará em 2015 aproximadamente 800 milhões de reais, será o terceiro ano de um governo que revela claramente uma falta de gestão absurda, os moradores reclamam com razão da ausência do poder público em todas as áreas, os bairros estão abandonados, o hospital "não existe", falta o básico nas escolas, o funcionalismo está esquecido e desprestigiado, o empreguismo eleitoreiro prolifera, as benesses para os vereadores da "situação" proporciona uma conivência perversa que prejudica toda cidade. A governabilidade se dá num toma lá da cá antiético e sugador do dinheiro público. Esse velho movimento político atrasa o desenvolvimento da cidade, não podemos mais admitir na vida pública pessoas que fazem da política um negocio rentável, um negócio particular, estamos diante de um grupo de sociopatas que enxergam a realidade de forma distorcida. O poder tem feito muito mal a essas pessoas: vaidade, arrogância, presunção, ganância, dominam as mentes desses indivíduos que usam dos seus cargos para se perpetuarem no poder. Eu creio que os dias no poder dessa turma estão contados, creio com base na última eleição, o resultado dela em Itaguaí mostrou o que o povo quer, mostrou que a nova política veio para ficar, as próximas eleições municipais confirmarão o que essa ultima eleição revelou, quem viver verá.
 
Por Aramis Brito - Colunista do Blog Política de Itaguaí
   

Notícias Relacionadas

Reclamações 1345036201977830382

Postar um comentário

  1. Como dito no título, "Os destruidores de Itaguaí", vai o comentário :
    Como pode um governante colocar a frente do comando de um local de atendimento a pacientes(CEMES) uma coordenadora que trata todas as pessoas de uma maneira muito ruim,
    pois estive lá de muletas, pedindo pelo amor de Deus que ela me ajudasse, providenciando um
    laudo pelo estado que eu estou e ela não permitiu a minha entrada no CEMES e ainda colocou uma
    menina muita mal educada para me despachar lá da portaria, fiquei muito triste com isto e as pessoas que estavam lá e presenciaram me orientaram ir ao ministério público e reclamar e foi exatamente o que fiz, depois de procurar saber o nome deste senhora chamada Simoni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui muito mal atendida por esta senhora chamada simone, porque é grosseira, vive xingando pelos corredores do CEMES, não da para entender como colocam uma pessoa desta para tomar conta de um hospital tão importante como é o CEMES.

      Não sei quem é mas estou contigo nesta sua reclamação.

      Excluir
    2. A coisa esta feia mesmo, pois tenho verificado muita gente reclamando e de forma direta desta senhora chamada Simone, pois dizem que é muito mal educada e segundo falam a mesma é contratada, isso é brincadeira.

      Não sei quem é, mas estou contigo nesta luta para excluir esse tipo de profissional.

      Excluir
  2. Os funcionários fantasmas também deveriam serem indiciados pois os mesmos receberam quantias do município sem prestar nenhum tipo de serviço; Se enganou quem disse que a corrupção começa no senado ela começa no meio do povo e continua escolando e inovando rumo ao altos escalões....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e faço das suas, as minhas palavras, pois é só o Ministério Público ir lá no Hospital São Francisco, no CAPE ou no CEMES que irá achar estes fantasmas e aqueles que estão na lista ganhando seus R$ 7.000,00, porém só chegam no seu bolso míseros R$ 700,00.

      Excluir
    2. Vamos fazer uma grande mobilização, com o objetivo de chamar a atenção de toda a mídia para este problema que esta acontecendo em nosso município, já enviei vários emails para o Ministério Público, Procuradoria da Republica, Policia Federal,Vários Senadores, Deputados Federais Estaduais, Vereadores de vários outros municípios, TV. Globo, Record, SBT e até para um correspondente da CNN, agora ou vai ou racha.

      Excluir
  3. Minha vizinha esteve ontem lá no Cemes para fazer exame de eletro e ficou horrorizada com a total falta de condições para realizar o exame, pois estava um calor insuportável, a ponto do funcionário que iria realizar o exame e que segundo ela se chama Bira, estava passando mal, o que falar, foram reclamar com a coordenadora, mas ela disse que não poderia fazer nada e orientou a reclamar com a corregedoria, fica difícil demais, estou preocupada, pois na semana que vem estarei lá para realizar o mesmo tipo de exame, a coisa lá esta muito preocupante e parece que não tem ninguém para ajudar a resolver as coisas, pois este negócio de corregedoria nunca resolveu nada é outra enrolação. Seja o que Deus quizer.

    ResponderExcluir
  4. Levei minha mãe ontem na UPA passando muito mal e além de atendimento muito ruim, ainda não tinha material quase nenhum lá para medicar as pessoas.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item