PF quer saber onde estão carros alugados por prefeito de Itaguaí (O DIA)

O Dia
 
Rio - No final da Rua Silva Jardim, na Ponta D’Areia, Niterói, um terreno com aspecto de abandono está na mira da Polícia Federal. No nº 220 deveria funcionar a sede da Mov Cargo, que em 2013 venceu licitação para locação de mais de 180 veículos à Prefeitura de Itaguaí, por quase R$ 8 milhões. Lá, nada caracteriza uma firma em funcionamento.
 ...
“Vou em busca desses carros, já que encontramos poucos veículos no dia da operação. Quero a relação de placas”, diz o delegado da PF Hylton Coelho, responsável pelas investigações. Na internet, consta no cadastro da empresa contratos com as duas prefeituras, com 250 Gols, Saveiros, Kombis, Amaros Jettas locados com menos de dois anos de uso. A frota tem veículos blindados. Em nota, a prefeitura de Angra dos Reis negou ter contratos em vigor com a Mov, mas admitiu que as fundações de Turismo e de Saúde mantêm vínculos.

Comentários

  1. Será que essas duas estão supervisionando lojas de departamento???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não vale nem,apena comentar nada segundo fiquei sabendo,já esta tudo desenrolado.ele fica até o fim do mandato.e fica muito bem ele e a corja,muitos dizem que não trabalhão mais para ninguém nunca mais e ele ate a nona geração não precisa coçar as costas paga para o faze-lo.

    ResponderExcluir
  3. Sei que mesmo que não fique já está rico e a corja também.Acho que está na hora do povo se mobilizar e pedir que ele e a turma de safados deixe o município.

    ResponderExcluir

Postar um comentário