PSDB vai expulsar chefe do “mensalão de Itaguaí”, o Prefeito Luciano Mota (BRASIL 247)

Considerado há poucos meses como promessa no PSDB, prefeito de Itaguaí, Luciano Mota, será expulso pelo partido; motivo é a Operação Gafanh...

Considerado há poucos meses como promessa no PSDB, prefeito de Itaguaí, Luciano Mota, será expulso pelo partido; motivo é a Operação Gafanhoto, deflagrada pela Polícia Federal no dia 18, que o acusa de chefiar uma quadrilha que desviava ao menos R$ 10 milhões por mês da Prefeitura de Itaguaí; delegado da PF Hylton Coelho, que comanda as investigações, diz que havia "uma espécie de mensalão" para ao menos 13 vereadores: "Ele [prefeito] é o chefe do esquema"

Rio 247 - O PSDB irá expulsar de seus quadros o prefeito de Itaguaí, Luciano Mota, 32 anos, até poucos meses considerado uma promessa do partido. Informação é da Folha de S. Paulo.

Notícias Relacionadas

Reclamações 3588192005742208099

Postar um comentário

  1. Quem fez campanha para essa corja deveria também fazer movimentos para a saída desta turma de incompetentes que invadiu a nossa cidade.Veio gente sem compromisso nenhum com o futuro do município..Engraçado é que não querem largar a mamata.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item