NISAN convoca vereadores para SESSÃO EXTRAORDINÁRIA para 20/01 com objetivo de IMPLANTAR a CPI para investigar a conduta de LUCIANO MOTA frente a PREFEITURA DE ITAGUAÍ

O Presidente da Câmara Municipal de Itaguaí, Nisan Cesar, convocou os vereadores para sessão extraordinária do legislativo para próxima ter...

O Presidente da Câmara Municipal de Itaguaí, Nisan Cesar, convocou os vereadores para sessão extraordinária do legislativo para próxima terça-feira (20/01) às 11 horas com matérias constantes na pauta relativas a implantação da CPI com o objetivo de investigar as "condutas" do prefeito Luciano Mota, dadas como incompatíveis com o exercício do cargo. Segue aos leitores o ofício entregue na íntegra.


Notícias Relacionadas

Vereadores 4759791169517833630

Postar um comentário

  1. ESTA TUDO NO SCRIPT,VÃO ENGANAR O POVÃO DE NOVO?? SE ELESCASSAREM O PREF. ELES TAMBÉM DANÇAM, NÃO TEM AQUELA MÚSICA ""SE ELA DANÇA EUTBM DANÇO""

    ResponderExcluir
  2. E TEM MAIS POSSÍVELMENTE NÃOVAI TER CORO E SIM COÇA NA POPULAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser cassado pq exonerou todos os comissionados . Acabou o dinheiro acabou o amor.

    ResponderExcluir
  4. Espere aí, deixa ver se eu entendi: Implantar CPI com este bando de vereadores, com uma carga de suspeição e envolvimento com o prefeito? Seria cômico se não fosse trágico.

    ResponderExcluir
  5. A cidade está abandonada. O povo precisa reagir. Se o povo se unir, a questão será resolvida. Os postos de saúde voltarão a funcionar, os recursos chegarão às creches, escolas e etc. Chega de abandono. Tiem suas mordaças!!!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item