ATENÇÃO: Luciano Mota orientou os $eus vereadores a votarem contra o funcionalismo público de Itaguaí - Uma armadilha está sendo preparada contra o funcionalismo e contra os vereadores que fazem oposição ao Governo

Fontes seguras indicam que no dia 03 de fevereiro de 2015, o Prefeito Luciano Mota reuniu o grupo de vereadores que o defendem, para junto...

Fontes seguras indicam que no dia 03 de fevereiro de 2015, o Prefeito Luciano Mota reuniu o grupo de vereadores que o defendem, para juntos tramar um golpe para cima do funcionalismo público e para cima dos vereadores que fazem oposição ao governo Mota.

Eles pretendem abrir uma sessão extraordinária usando uma simples alteração de artigo do PCCS e junto com isso apresentar uma lei que altera a data de implementação do PCCS de todas as categorias. Além disso, o prefeito deu ordens de arrumarem uma forma de tirar o vereador Nisan da Presidência da Câmara para favorecer os esquemas do governo. VAMOS FICAR ATENTOS AS PRÓXIMAS INFORMAÇÕES SOBRE SESSÕES DA CÂMARA.

Abaixo está a lista dos vereadores que votam com o governo e resta saber se teriam coragem de votar contra o funcionalismo:

- ZÉ DOMINGOS
- VICENTE ROCHA
- DR. MARCO BARRETO
- MIRIAN PACHECO
- JORGINHO
- SILAS CABRAL
- ZEZÉ
- GENILDO
- ROBERTINHO
- MÁRCIO PINTO

Se você leitor do blog, votou em um desses, é parente ou amigo deles, ajude a cidade de Itaguaí e peça para os mesmos deixarem de defender o governo que está destruindo a nossa Itaguaí.

Com tudo que tem saído nos grandes jornais e canais de televisão do Brasil, com a operação da Polícia Federal e com tudo de ruim que temos visto nas ruas de Itaguaí, alguém ainda acha que seja mentira que o Governo Mota está destruindo Itaguaí?

Notícias Relacionadas

Vereadores 7558544647184509918

Postar um comentário

  1. Interessante isso!!!! Bom é simples, se realmente esses vereadores votarem contra a nós, Funcionários Público de Itaguaí a resposta é a seguinte:
    A GREVE SERÁ TANTOS DIAS OS SENHORES VEREADORES VOTAREM PARA A IMPLANTAÇÃO DO PCCS. SIMPLES ASSIM!!! SE OS SENHORES VOTAREM PARA DAQUI A 4 MESES A IMPLANTAÇÃO DO PCCS A GREVE DURARÁ 4 MESES. PASSEM ESSAS INFORMAÇÕES A TODOS OS REPRESENTANTES E FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. pelo que estou vendo é iminente a população agora vai sofrer na pele por ter escolhido o sr marmota>

    ResponderExcluir
  3. E O MP AINDA CONTINUA CALADO, SERÁ QUE NADA ABALA ELES!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item