Ex-assessora da vereadora Mirian Pacheco relata extorsão da parlamentar - VEJA VÍDEO (Jornal Atual) - Essa vereadora vota contra o funcionalismo municipal e contra a abertura da CPI para investigar o corrupto Governo Mota - Ela tem moral para votar algo e para continuar vereadora? Cadê o impeachment dela?

Jornal Atual, 13 de fevereiro de 2015 por JUPY JUNIOR jupy.junior@jornalatual.com.br Mizarete Barbosa da Silva, 50 anos, ex-a...



Mizarete Barbosa da Silva, 50 anos, ex-assessora da vereadora Mirian Pacheco, conta em depoimento exclusivo ao ATUAL que a parlamentar ficava com a maior parte dos salários dos seus assessores, e que os ameaçava quando eles reclamavam. Mirian teria dito também que era “metade vereadora” por causa de uma dívida de R$ 50 mil que teria contraído de Fabiano do Sítio, outro candidato em Itaguaí em 2012.
Mizarete é líder comunitária, e resolveu contar tudo à Polícia Federal “por causa da luta em prol do município”. Ela contou também que no gabinete da vereadora se praticava mentiras, que o ex-marido de Mirian levava para ela o dinheiro extorquido dos assessores (depois o motorista dela passou a fazer o serviço), e que a própria vereadora Mirian teria pego o dinheiro da Mizarete no gabinete. Os valores entregues à vereadora são referentes a vencimentos de janeiro de 2013 a abril de 2014.

Ouça parte da entrevista concedida ao Editor Executivo do jornal ATUAL, Jupy Junior.



Pontos em destaque na matéria do Jornal Atual:



Notícias Relacionadas

Vereadores 154204808283383284

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item