Luciano Mota e seus vereadores GUARDIÕES tentarão derrubar a sessão que abriu a CPI, assim não haverá mais a CPI e a PIZZA estará pronta - VEJAM A LISTA DOS GUARDIÕES DO MOTA NA CÂMARA

Informações sobre a reunião de ontem, 10 de fevereiro de 2015 na Prefeitura, entre o Prefeito Luciano Mota e seus vereadores fieis, indica...

Informações sobre a reunião de ontem, 10 de fevereiro de 2015 na Prefeitura, entre o Prefeito Luciano Mota e seus vereadores fieis, indicam que está sendo organizada uma forma de derrubarem a sessão que abriu a CPI contra o Prefeito Luciano Mota na Câmara.

Se eles conseguirem isso, Itaguaí será declarada a cidade da corrupção, da impunidade e da ganância.

Aqui está a lista dos vereadores que temos certeza que protegem o Mota:

- Miriam Pacheco (SOLIDARIEDADE), Dr Marquinho (PT), Zezé (PSDC), Silas Cabral (PV), Jorginho do Mota (PV), Márcio Pinto (DEM), Vicente Rocha (PMDB) e Robertinho (PSDC).

Os demais, vamos confirmar seu posicionamento nos próximos dias e informaremos ao povo de Itaguaí. Levem essa informação aos seus amigos e familiares mostrando quem são os vereadores que ao invés de ajudar ao povo de Itaguaí, ajudam ao PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE ITAGUAÍ.

Notícias Relacionadas

Vereadores 9174890349259334838

Postar um comentário

  1. Esses vereadores que foram citados são a grande M......... da Casa de Leis, a Câmara de vereadores!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha!!! Eleitos e pagos pela população para não cumprirem o seu papel de vereador.Traíras!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item