Pais de alunos, moradores da comunidade, funcionários e direção da Escola Municipal José Galiaço Prata conseguem instalar ventiladores e colocar os ares-condicionados para funcionar com trabalho voluntário - BASTA TER INICIATIVA - Se ficar esperando o Governo Mota fazer algo, nada vai melhorar - ITAGUAÍ SOFRE MAS O POVO VAI À LUTA

O Blog recebeu pelo facebook, fotos enviadas por pais de alunos e informações confirmadas por funcionários da Escola Municipal José Galiaç...

O Blog recebeu pelo facebook, fotos enviadas por pais de alunos e informações confirmadas por funcionários da Escola Municipal José Galiaço Prata, no Bairro Amendoeira em Itaguaí, que através da união entre moradores do bairro, pais de alunos, funcionários e direção da escola, vários ventiladores foram instalados nas salas de aula e o mais incrível: OS ARES-CONDICIONADOS QUE ESTAVAM DESDE A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA INSTALADOS MAS SEM FUNCIONAR, FORAM LIGADOS E COMEÇARAM A FUNCIONAR DEIXANDO AS SALAS DE AULA EM TEMPERATURA IDEAL PARA O APRENDIZADO.


Segundo informações, a direção da escola e pais de alunos foram a LIGHT e conseguiram a instalação da carga necessária para fazer os aparelhos de ar-condicionado funcionarem. Com o apoio de algumas secretarias que forneceram fios e com o trabalho voluntário de moradores da comunidade, a escola deu um salto de qualidade no ensino que as crianças receberão na unidade.

Se fossem aguardar a boa vontade do Governo Mota e a incapacidade de lutar contra a BURROCRACIA da Secretaria de Educação e a Secretaria de Obras, essa escola estaria como mais de 90% das escolas da rede, que não tem ventilador e nem ar-condicionado funcionando.


PARABÉNS A TODOS QUE REALIZARAM ESSA AÇÃO!!!!

Se o Governo fosse bom, isso não seria necessário.


Notícias Relacionadas

Educação 6432138076554356700

Postar um comentário

  1. Governo pior que este nunca tivemos e espero que nunca teremos.Essa equipe da SMEC é tão ruim que não consegue nem agilizar a instalação dos aparelhos de ar que comprados quanto mais promover educação de qualidade para os nossos alunos.Fora Mota e sua corja de incompetentes.

    ResponderExcluir
  2. Qual o motivo de existir subsecretaria de infraestrutura, de obras se não fazem "nada ou quase nada "?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item