A velha forma de fazer política em Itaguaí já está acontecendo: compra de cabos eleitorais que controlam bairros, reuniões com promessas mentirosas, silêncio sobre a grave crise política de Itaguaí, etc - SERÁ QUE ELES REPRESENTAM A VERDADEIRA MUDANÇA OU SOMENTE ESTÃO SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO PARA CHEGAR E FAZER IGUAL OU PIOR QUE OS ATUAIS?

Falta muito ainda para as eleições 2016. Mesmo assim, já começaram a surgir as negociações visando a candidatura e apoios para concorrer a...

Falta muito ainda para as eleições 2016. Mesmo assim, já começaram a surgir as negociações visando a candidatura e apoios para concorrer a vereador. Velhos hábitos não mudaram e mesmo em meio a essa grande crise política que sujou o nome da nossa Itaguaí perante o país, os "velhos" já estão agindo como sempre agiram:

1 - Já começaram as negociações, tantos dos pré-candidatos com tendências a corrupção, como dos cabos eleitorais que tem o poder de influenciar ou comprar o maior números de eleitores nos bairros da periferia. Quem dará mais... é o leilão...

2 - Diversas reuniões já estão acontecendo entre pré-candidatos e possíveis eleitores, usando da velha tática imunda que elegeu Luciano Mota Prefeito e diversos dos péssimos vereadores atuais. Eles fazem promessas mentirosas, fazem o assistencialismo barato mas que rende muitos votos... sem contar as mentiras defendendo o Governo Mota, só para garantir um apoio financeiro se o Mota puder concorrer a reeleição, visto que ele terá muito dinheiro.

3 - Em alguns casos, os pré-candidatos nem defendem o Governo Mota mas também não falam sobre os problemas que a corrupção tem gerado. Não o fazem pois serão corruptos como os atuais.

Nesse sentido, o Blog pergunta: SERÁ QUE BASTA NÃO VOTAR NOS ATUAIS PÉSSIMOS VEREADORES E VOTAR NESSES QUE JÁ SE COMPORTAM ASSIM? SERÁ QUE ELES REPRESENTAM A VERDADEIRA MUDANÇA OU SOMENTE ESTÃO SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO PARA CHEGAR E FAZER IGUAL OU PIOR QUE OS ATUAIS?

Precisamos ficar atentos para não cometermos os velhos erros na hora do voto pois todos estamos percebendo, que mesmo envolvido com tantas coisas ruins e com tantas provas de corrupção, é difícil tirar um eleito do poder.

Notícias Relacionadas

Política 125393711216879299

Postar um comentário

  1. É UMA VERGONHA EM PLENO ANO 2015 ITAGUAÍ,CONTINUAR FAZENDO UMA POLITICA SUJA DESTA .SOCOOORRO.........,MP.........SERÁ QUE ATÉ O MP SE VENDEU? UFA, FALEI ..........

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item