Ação social da Fundação Leão XIII será realizada no CSU (ITAGUAÍ) e oferecerá dezenas de serviços gratuitos à população - Sábado 07 de março (por Revista I+ Informação)

‘Resgatando a Cidadania’ chega a Itaguaí

Ação social da Fundação Leão XIII será realizada no CSU e oferecerá dezenas de serviços gratuitos à população

A Fundação Leão XIII, autarquia do Governo do Estado, realiza no próximo sábado, dia 7, a ação social ‘Resgatando a Cidadania’. Serão oferecidos serviços de isenção de certidões, emissão de carteira de trabalho e de identidade, casamento, Delegacia da Mulher, defensoria pública com orientação jurídica. Todos os serviços são gratuitos e os atendimentos começam às 8h.


O órgão oferecerá ainda, na área da saúde, verificação da glicose, aferição da pressão arterial, aplicação de flúor, com distribuição de Kits de higiene bucal. Enquanto os pais são atendidos, as crianças poderão se divertir em brinquedos.

“Essa será a primeira de muitas ações que vamos realizar em todo o estado. É uma grande oportunidade para a população, principalmente para as pessoas carentes. São serviços importantes, que, de certa forma, traz mais dignidade ao morador de Itaguaí de forma gratuita”, destacou a presidente da Fundação, Erika Muraoka, que assumiu o cargo em janeiro.

O CSU fica na Rua Professora Maria de Brito, 201, no Centro, em frente à Cedae, Centro.

Revista I+ Informação


Comentários

  1. tem que ter xerox de algum documento e fotos

    ResponderExcluir
  2. nessa ação social tem que ter xerox de algum documento e fotos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da informação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário