CAIU! Luciano Mota AFASTADO da PREFEITURA DE ITAGUAÍ por determinação da JUSTIÇA FEDERAL!

A Justiça Federal afastou Luciano Mota da Prefeitura de Itaguaí. Junto dele, foram afastados vários outros integrantes do governo  como segue nesse momento: Amaro Gagliardi, Ricardo Soares, Alex Lucena, Márcio Oliveira e Silvio Siqueira. O Blog Política de Itaguaí está acompanhando os acontecimentos e publicaremos novidades e a cobertura dos desdobramentos desse afastamento do prefeito.




Comentários

  1. espero que os senhores vereadores fação uma coisa boa para nossa saude ja não aguentamos mais espero que o novo prefeito tenha um pouco de DEUS no coração e olhe para os pobres e façao uma coisa boa espero que deixem o prefeito governar viu senhores vereadores as proximas eleição vamos ter bastante surpreza temos que tirar toda essas rapouza da camera

    ResponderExcluir
  2. Graças á Deus,quero ver essa corja da SMEC,que querem inovar.Querem acabar com os coordenadores,orientadores e supervisores da rede.E não pensam na qualidade do ensino.Fiquei feliz e espero que a saúde,segurança ,serviço social também melhorem.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, tudo bonito !!!! foi afastado, corretamente....mas é só este político, que ficou rico em Itaguaí ??? porque só o nome dele está sendo falado e perseguido ( corretamente)....governos passados; secretários, ficaram ricos,vereadores, aos montes, e mais, não precisa dizer....eles cresceram na cidade, os conhecemos, vida difícil ou média (financeiramente ), entram na política, não fazem mais nada e passam a viver, nababascamente...carrões, apartamentos e mansões...viagens e esta grana sai de onde ??? é parece que este prefeito, vai pagar sozinho, o pato....outros, saíram ilesos e estão sendo idolatrados...vcs, sabem que é a pura verdade....abraços, a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele foi o único de todos os outros que só roubo e não fez nada pelo povo, pena que somo uma sociedade refém desse circulo vicioso de roubalheiras e não temos como fazer nada porque eles estão no poder então so nos restar aceitar o que rouba mais faz alguma coisa pelo povo que são os contribuintes e so sofrem.

      Excluir

Postar um comentário