Conselho de Ética do PSDB-RJ decide pela expulsão de Luciano Mota e a Executiva Estadual se reúne em 21 de março para aprovar

Situação partidária do Prefeito de Itaguaí, Luciano Mota A Comissão Executiva Estadual do PSDB-RJ, em virtude das graves denúncias q...

Situação partidária do Prefeito de Itaguaí, Luciano Mota

A Comissão Executiva Estadual do PSDB-RJ, em virtude das graves denúncias que geraram as ações da Polícia Federal na Prefeitura de Itaguaí, amplamente divulgadas pela mídia escrita e falada, convocou o Conselho de Ética e Disciplina do diretório estadual para que examinasse a documentação e, à luz do Estatuto partidário, analisasse a possível quebra de decoro.

Foi instaurado o respectivo processo disciplinar que resultou no Procedimento 001/2015, que, respeitando as regras estatutárias e o amplo direito de defesa, chegou a Relatório e parecer conclusivo, propondo a expulsão do filiado.


Em consequência, a Comissão Executiva Estadual fez a convocação do Diretório Estadual do PSDB-RJ, a quem cabe decidir  sobre o Parecer emitido pelo Conselho de Ética e Disciplina, com base em possível quebra de decoro partidário do Prefeito Luciano Mota. A reunião será realizada no dia 21 de março de 2015, sábado.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 1177537698313488857

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item