Mirian Pacheco divulga carta aberta à população de Itaguaí (Jornal Atual) - “Torno público meu compromisso de atuar junto com todos aqueles que hoje estão trabalhando para defender os interesses da cidade, inclusive participando e apoiando de forma ativa das Comissões Parlamentares e Comissões Especiais Processantes que tenham por objetivo apurar a verdade dos fatos que hoje assolam nossa Itaguaí” - ACREDITAREMOS QUANDO ELA VOTAR PELO IMPEACHMENT DO LUCIANO MOTA

Site do Jornal Atual, 06 de março de 2015 - por Jupy Júnior A vereadora itaguaiense Mirian Pacheco, do Solidariedade, divulgou na tarde...

Site do Jornal Atual, 06 de março de 2015 - por Jupy Júnior

A vereadora itaguaiense Mirian Pacheco, do Solidariedade, divulgou na tarde de sexta-feira (6) carta aberta à população em que se compromete a participar e atuar ativamente das Comissões Parlamentares e Especiais Processantes da Câmara Municipal dos Vereadores. A Casa de Leis mantém uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e uma Comissão Especial Processante (CEP) em face do prefeito Luciano Mota, apontado pela Polícia Federal na Operação Gafanhotos como chefe de uma quadrilha que surrupia milhões dos cofres públicos (verbas de royalties e do Sistema Único de Saúde).
...
A Câmara de Vereadores de Itaguaí confirmou que a vereadora assinou concordância em participar da CPI e da CEP.


Notícias Relacionadas

Vereadores 5149473352246223117

Postar um comentário

  1. Fala sério!!!! Você estava em um restaurante na Barra da Tijuca com a cúpula suja do Prefeito....
    Lembra-te que tudo o que fará na terra, você irá prestar conta.....

    ResponderExcluir
  2. Está se fazendo de maluca .Para continuar abastecendo o bolso e pensando que o povo ainda acredita em histórias da carochinha.

    ResponderExcluir
  3. Toma vergonha na cara! Aprontou pra caramba junto com o prefeito e agora que o bicho pegou pro lado dela, quer sair como a "boazinha"? Tais pensando que o povo é trouxa? Não subestime a nossa inteligência, Dona Miriam! Seu mandato acabou. Chega! A partir do momento em que seu mandato for extinto, pode esquecer a política. Se quiser dinheiro, vai ter que ralar como o povo rala todos os dias para vcs roubarem de nós o direito de uma cidade, saúde e educação melhor.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai!será que isso vai se concretizar o cenário não é muito bom,grevistas sendo ignorados pelo prefeito gastão.que horror!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alexandre Marques,pela iniciativa,coragem e perspicácia de conseguir esse feito seu nome vai entrar para a história dessa cidade ,e seus filhos esposa cidadãos conscientes e Deus irão se lembrar do seu ato que vai mudar o rum dessa cidade, que inveja .Todos que estão próximo a ele presenciam muitas coisas mais não tem essa coragem que você teve.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item