Onde LUCIANO MOTA quer chegar, abrindo MÃO DE GOVERNAR ITAGUAÍ e entregar CARGOS ESTRATÉGICOS para cabos eleitorais de VEREADORES?

Informações circulam por Itaguaí indicando estarem ocorrendo várias trocas de comissionados em cargos-chave dentro da prefeitura de Itagu...

Informações circulam por Itaguaí indicando estarem ocorrendo várias trocas de comissionados em cargos-chave dentro da prefeitura de Itaguaí. Além de ter dividido a cidade em "províncias" entre os vereadores da "base", tudo indica que, Luciano Mota também entregou cargos e postos de relevância na prefeitura, inclusive, de acordo com informações obtidas nas redes sociais, de escolas e creches da rede de ensino.

Diante desta informação, cabe algumas perguntas relevantes: 

1) A que ponto LUCIANO MOTA chegou, sendo capaz  de abrir mão do PODER para governar (entregando tudo que pode aos vereadores da base) ?

2) LUCIANO MOTA abandonou a prerrogativa de GOVERNAR, a cidade, dando tudo que pode para os vereadores da "base", em troca da perspectiva de se manter prefeito até quando?

3) Onde LUCIANO MOTA e os VEREADORES querem chegar até com esse ATO? Destruir o pouco que ainda existe de dignidade no serviço público, SITIANDO a administração municipal de cabos eleitorais de vereadores?

Esperamos receber respostas diante dessas perguntas!

Notícias Relacionadas

Vereadores 5081090531923145638

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item