Secretário do Governo Mota anuncia mais promessas (obras) em Programa de Rádio - Veja a lista anunciada - MOTA FEZ MUITAS PROMESSAS QUE SEDUZIRAM O POVO E FOI ELEITO, AGORA PROMETE PARA O POVO ACALMAR E ESQUECER O ESCÂNDALO DOS GAFANHOTOS

Hoje, 12 de março de 2015, no Programa Troca de Ideias, 87,5 FM, em entrevista ao apresentador J. Neto, o atual secretário de Obras e Plan...

Hoje, 12 de março de 2015, no Programa Troca de Ideias, 87,5 FM, em entrevista ao apresentador J. Neto, o atual secretário de Obras e Planejamento da Prefeitura de Itaguaí, Victor de Aquino Vianna Fernandes, apresentou um conjunto de informações sobre as obras que o Governo Mota pretende realizar ainda.

Falou em um plano de ação para 20 ANOS.

Aqui está a lista para os primeiros momentos:

1 - Hospital Municipal, em área da Petrobrás, na entrada de Itaguaí, próximo ao Posto Cadena. Segundo o secretário, ainda falta a liberação para uso da área e a Petrobrás deve liberar em breve. A obra não deve terminar ainda nesse mandato do Mota.

2 - Avenida ligando o Trevo de Mazomba até o novo Hospital. Não entendemos muito bem, se será uma reforma na avenida que já curta a cidade ou se será uma nova. Segundo o secretário, a avenida terá 6,5 Km de extensão, terá ciclovia e faixa demarcada para ônibus. Começa e termina ainda nesse mandato do Mota.

3 - Área para camelôs no centro de Itaguaí, dando prioridade para moradores da cidade serem donos de boxes.

4 - Calçadão e Praça central de Itaguaí - As obras devem começar em 40 dias.

5 - Rodoviária no Trevo de Mazomba - O secretário afirmou que Mota deu ordens para quebrar os contratos não só dessa obra mas como o contrato de outras obras que a empresa realiza em Itaguaí desde o Governo Charlinho e que ainda não terminaram. Várias escolas, creches e outras obras continuam em ritmo de obras lentas.

O Blog Política de Itaguaí concorda em partes com o secretário e estávamos justamente fazendo um levantamento sobre as muitas obras que começaram no Governo Charlinho e que ainda não terminaram. Percebemos que existe um jogo político prejudicando a cidade e a Lytorânea que realizou cerca de 92% das obras do Charlinho, pode estar nesse bolo.

Contudo, essa é mais uma demonstração que o Governo Mota conta com a impunidade em relação as muitas denúncias de corrupção no Governo. ATENÇÃO ITAGUAÍ.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 8441257342328889271

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item