Vereadores entregam em Brasília relatório sobre Itaguaí

Os vereadores Willian Cezar, Jailson Barboza e Noel Pedrosa, estiveram em Brasília na última terça-feira, 24 de março, para audiência no ...

Os vereadores Willian Cezar, Jailson Barboza e Noel Pedrosa, estiveram em Brasília na última terça-feira, 24 de março, para audiência no Ministério da Justiça (MJ). A pauta da reunião foi entregar um relatório sobre o atual momento político/administrativo de Itaguaí. No documento, dentre os temas abordados, informações sobre os sucessivos escândalos de corrupção e desvio de verba pública na prefeitura municipal.

Os parlamentares foram recebidos pelo secretário de Assuntos Legislativos, Gabriel de Carvalho e Marcello Barros, chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Segurança Pública, que prometeram suporte as ações da Polícia Federal no município, bem como uma possível intervenção do Ministério Público Federal.


Ainda no MJ, os parlamentares itaguaienses protocolaram ofício pedindo intervenção da Secretaria Nacional de Segurança junto ao governo do estado do Rio de Janeiro. A medida é para que seja providenciada, em caráter de urgência, escolta 24 horas aos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga o Executivo local.

Aproveitando a estadia na capital federal, os vereadores levaram ao Ministério da Saúde, ofício solicitando estudo de viabilidade para construção de hospital federal em Itaguaí, para atender moradores e as respectivas cidades vizinhas. 


No gabinete da presidência da República, foi protocolado outro documento, pedindo a implantação de uma unidade de ensino superior na cidade, contemplando os cursos nas áreas de ciências humanas, exatas, biológicas e tecnológicas.

Notícias Relacionadas

Vereadores 703530417209311602

Postar um comentário

  1. Parabéns meu Vereador Jaison e saudades quando era Secretário de Agricultura .
    Que o Senhor possa estar com o Senhor, aqui quem escreve é um funcionário que infelizmente não pode aparecer por temer assedio moral na secretaria de Meio Ambiente onde encontra-se novamente a Antiga secretária "aquela envolvida no escândalo da ração dos porcos, ela e usa corja estão novamente atrapalhando o trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Todos eles são vermes parasitas,que quando o hospedeiro sair,vão junto.todos que estamos trabalhando apoiamos a greve,não estamos acampando por que sem declarar já somos humilhados,assediados não tratado com dignidade e não temos oportunidade de melhorar que nos é garantido por lei , tem verba para isso que é desperdiçada !se fizermos isso nos fulminarão. ,transparência para que amenize a robaleira no momento estão muito ocupados já contando os dias de sair estão fazendo o que podem em quanto podem.

    ResponderExcluir
  3. Penso que esses vereadores estão lutando contra a maré. Enquanto estão trabalhando para o bem e pela melhoria da cidade tem vereador que está oferecendo cargo para toda a família e só isso,como sempre foi nesta cidade com características de província.Nas próximas eleições espero que o eleitor lembre e não se deixe levar por favores individuais.Precisamos de atos para melhorar o coletivo e não continuar aceitando trocar o voto por qualquer interesse próprio.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item