Chegamos ao fundo do poço em Itaguaí - Quem semeia vento colhe tempestade e aí está a colheita da esperteza, da malandragem, da ganância, da sede pelo poder - por Aramis Brito

Itaguaí colhe o fruto podre de um modelo político que sempre desrespeitou o cidadão, o título de hoje na página 10 do jornal O Globo estam...

Itaguaí colhe o fruto podre de um modelo político que sempre desrespeitou o cidadão, o título de hoje na página 10 do jornal O Globo estampa a triste realidade de um município afundado na corrupção: "Propinoduto em Itaguaí, POÇO SEM FUNDO". Ali está revelado a movimentação da velha política, os seus acordos, seus acertos, suas vantagens, seus esquemas, ali está revelado a esquizofrenia, a falta de caráter, o deboche com a população, a farra com o dinheiro público, ali foi revelado o conluio entre os poderes, ali foram citados nomes de vários vereadores, do prefeito afastado, de alguns secretários mostrando que a cidade estava travada num modelo que dava grandes lucros a uma minoria que apesar de terem sido eleitos pelo voto da população legislavam e executavam em causa própria. Quem semeia vento, colhe tempestade, e aí está a colheita da esperteza, da malandragem, da ganância, da sede pelo poder. Chegamos ao fundo do poço, chega de imprensa chapa-branca, chega de vereadores venais, chega de fazer o povo de bobo da corte, chega, chega, já passamos vergonha demais, já morreram muitos no nosso hospital, já perdemos muitos jovens para a criminalidade, já sumiram muitos milhões pelos ralos da corrupção. Chegou a hora da reconstrução, chegou a hora dos itaguaienses e de quem ama genuinamente essa cidade arregaçar as mangas e se posicionar como um servo disposto a conduzir o município para frente. Chega de vergonha, vamos juntos em busca da honra que nos foi tirada.

Por Aramis Brito - Colunista do Blog Política de Itaguaí

Notícias Relacionadas

Vereadores 8109243933140957097

Postar um comentário

  1. PASTOR ARAMIS, QUE DEUS LHE ABENÇÕE, INFELIZMENTE ESSES SECRETÁRIOS A MAIORIA SÃO TODOS RELIGIOSOS.
    FALAVA-SE MUITO EM NOME DE DEUS E SENDO TOTALMENTE SEM AMOR, COM O PRÓXIMO AMANDO O PODER , DINHEIRO E PROSTITUIÇÃO ALGO QUE O SENHOR ABOMINA.
    SÃO LOBOS VESTIDOS DE OVELHAS, SECRETÁRIA ENVOLVIDA COM ESCÂNDALO DAS RAÇÕES, SECRETÁRIO ENVOLVIDO COM PROPINA DO TURISMO E TANTOS OUTROS.
    POR FIM, TENTARAM ACABAR COM OS EFETIVOS DEIXANDO SEU SONHO DE UM DIA TER UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, MAS O SENHOR ESTÁ VIVO E ELE QUE BATALHA NOSSAS LUTAS.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item