Deputado Federal Alexandre Valle é Vice-Presidente da Comissão do Esporte na CÂMARA FEDERAL e membro titular da Comissão de Transportes - ENTRE EM CONTATO COM O DEPUTADO E DEIXE SUA IDEIA OU PROPOSTA SOBRE ESSAS ÁREAS E TODAS MAIS QUE SEJAM DE INTERESSE DA NOSSA REGIÃO

Deputado Alexandre Valle é vice-presidente da Comissão do Esporte  O deputado federal Alexandre Valle (PRP-RJ) foi eleito 1º vice-presid...

Deputado Alexandre Valle é vice-presidente da Comissão do Esporte 

O deputado federal Alexandre Valle (PRP-RJ) foi eleito 1º vice-presidente da Comissão do Esporte. 

Neste ano, que antecede os Jogos Olímpicos de 2016, o colegiado terá como principal prioridade fiscalizar as ações do governo e as obras que estão sendo feitas no Rio de Janeiro, sede do evento.

Segundo Alexandre Valle, a motivação é grande para acompanhar de perto a preparação da cidade do Rio de Janeiro para o principal evento esportivo mundial, além de apresentar ações propositivas visando ao desenvolvimento do esporte nacional. “Todos os holofotes estarão voltados para o Brasil e o Rio de Janeiro, por causa das Olimpíadas. É uma grande satisfação, e também responsabilidade, integrar a Comissão do Esporte. Vou dar minha contribuição da melhor maneira possível, atuando para que as questões no esporte no Brasil tenham uma solução mais rápida e satisfatória”, afirma Alexandre Valle.

Em seu primeiro mandato na Câmara, sendo o principal representante de Itaguaí e municípios vizinhos, Alexandre Valle também é membro titular da Comissão de Transportes, que aprovou na quarta-feira, por unanimidade, projeto que limita em dez anos a vida útil dos ônibus interestaduais. A proposta, agora, vai ser analisada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

ENTRE EM CONTATO COM O DEPUTADO FEDERAL ALEXANDRE VALLE E CONTRIBUA COM IDEIAS E PROPOSTAS:

PELO FACEBOOK: ALEXANDRE VALLE

OU PELO SITE DA CÂMARA FEDERAL:

Notícias Relacionadas

Política 7933376371000375363

Postar um comentário

  1. Precisamos urgente de um ônibus que ligue Seropédica a Bangu.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos, urgentemente, de uma empresa de ônibus que faça concorrência ou substitua a Expresso Mangaratiba, que vem, há décadas explorando e sacrificando a população. Prefeituras nunca fizeram nada.

    ResponderExcluir
  3. E governo estadual, muito menos.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item