ITAGUAÍ - CLIQUE AQUI e deixe sua ideia, proposta ou mensagem para o Prefeito Weslei Pereira - VAMOS JUNTOS AJUDAR ITAGUAÍ A SAIR DO CAOS

O Blog Política de Itaguaí, abre esse espaço para os cidadãos itaguaienses deixarem suas ideias, propostas ou mensagens para o Prefeito We...

O Blog Política de Itaguaí, abre esse espaço para os cidadãos itaguaienses deixarem suas ideias, propostas ou mensagens para o Prefeito Weslei Pereira. Vamos ajudar nossa cidade, apresentando soluções para os muitos problemas deixados pela péssima gestão Mota.

Deixe seu comentário abaixo com sua ideia:

OBS: os comentários deixados no facebook, vamos copiar e colar aqui para termos um banco de informações, que serão entregues pelo Blog ao Prefeito.

Notícias Relacionadas

Reclamações 7317994074770030675

Postar um comentário

  1. Investir em tecnologia, seja na saúde, educação e demais setores. Isso reduz custos pois alguns equipamentos dispensam a compra continua de materiais por estes já terem suporte tecnológico para execução de determinado trabalho.
    Ex.: setor de radiodiagnostico computadorizado ou ainda melhor digitalizado com sistema em rede. Economiza tempo, agiliza o atendimento podendo até mesmo ampliar o atendimento.
    Resumindo , investir em tecnologia é uma boa.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Wesley queremos um CONCURSO PÚBLICO nesse ano de 2015!! quero muito conquistar minha estabilidade!!

    ResponderExcluir
  3. juciara de Matos cicarinoquarta-feira, 01 abril, 2015

    Sugiro que termine a obra iniciada na maternidade do hospital...estamos reduzidos a 9 leitos....va ao hospital e olhe por nós

    ResponderExcluir
  4. Weslei, acho que o primeiro passo, vc já deve estar dando, que é o de saber o quanto a prefeitura possui no presente momento. Feito isso, verificar as secretarias que estão na UTI. Acho que todas. Mas deve ter uma em estado agonizante, que, acredito, ser a de saúde. Para tudo. Ou seja, prioridade total tanto em material de primeira necessidade e aquisição de medicamentos quanto, se for possível agora, a compra de um tomógrafo e uma atenção e respeito aos profissionais da saúde, sem exceção. Esqueça obras e reformas faraônicas. Isto interessa aos empreiteiros, não aos munícipes. Atenção total à educação. Também nada de obras. Lembre-se que Cuba ao iniciar a sua revolução no campo da educação - ainda hoje uma refêrencia - alojava as crianças até em celeiros e galpões abandonados. Ou seja, priorizaram a alimentação (pois eram crianças oriundas do campo)e elevaram o nivel de aprendizado dando um tratamento digno aos profissionais da educação e resgatando a auto- estima. Já que falei em educação e é fundamental se falar em cultura. Não uma cultura importada, de valor discutível e cara aos cofres públicos, mas uma cultura que resgate as raízes e a história do município e englobe os artistas locais em todos os campos: Literatura, Música, Pintura, Dança, Teatro. Há que se tomar as praças, apoiar os artistas de rua e a arte cênica, aparelhar as bibliotecas, fazer do teatro municipal palco de grandes simpósios, conferências e entrada para grandes peças de teatros e shows, criar várias formas de incentivar a leitura e inserir a juventude nesse contexto. Outra urgência: uma reforma urbana. O trânsito, os ambulantes com suas barracas e carrocinhas pelas calçadas e os camelôs são os grandes entraves ao pedestre. Ninguém anda mais nas calçadas pelo desrespeito e o total abandono. E os carros? Há mais carros hoje circulando do que habitantes, e aí incluo Kombis e vans que circulam sem a minima condição. Para isso existe um remédio amargo mas eficaz: CHOQUE DE ORDEM. Se a cidade tem agentes de trânsito que antes faziam parte de uma indústria da multa, agora, os mesmos podem ser usados para orientar e, quando for o caso de flagrante desrespeito, multar. Tenho certeza que se o Executivo iniciar dando bom exemplo, os bons cidadãos que amam essa cidade certamente farão cada um a sua parte.
    Essas atitudes aparentemente simples, tenho certeza, já trarão à cidade uma nova atmosfera e um ânimo a cada um de nós. E reformas, como a do calçadão, parque da cidade e outras reivindicações antigas serão consequências das citadas acima. Há muito a se fazer, reconheço, mas também há muita vontade de arregaçar as mangas e irmos à luta. Aposto nisso e torço para que realizes uma grande administração mesmo sabendo que o tempo é curto. Juscelino Kubstchek em 5 anos fez o Brasil caminhar 50...Você também chegará lá. Estamos juntos pelo bem de nossas famílias, nossos filhos e amigos e amor a esta cidade. Precisamos abraça-la, protegê-la e cuidar de suas feridas adquiridas nestes quase dois séculos de existência.

    Grande Abraço.
    Nilton Muniz

    ResponderExcluir
  5. Sugiro Que transforme o Hospital São Francisco em maternidade e construa um hospital moderno e de acordo com o crescimento da cidade! crie uma secretaria de tecnologia para dar suporte a todas outras secretarias!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que acabasse com a distribuição de bairros por Vereadores e que voltassem as Diretoras antigas para as escolas. Ou abrir espaço para os funcionários votarem na direção da escola.

    ResponderExcluir
  7. Sugiro que ocorra menos cargo comissionado e que haja critérios para as nomeações.Sugiro,também, que o serviço social e a saúde trabalhe junto á educação para podermos atender o educando.

    ResponderExcluir
  8. Olá prefeito parabéns pelo novo desafio, sugiro que exonere todos os comissionados, todos, sem exceção, pois são todos farinha do mesmo saco, com uma só intenção, roubar e sugar tudo que podem desta prefeitura sem se importar com a cidade e os cidadãos dela.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.parabéns pela vitória ,que é nossa também,felizmente está fazendo tudo que o outro deveria ter feito e não fez,vamos arregaçar as mangas e trabalhar .estamos vivendo um momento inédito ,incrível na cidade isso é muito bom para todos, ainda que muitos não tenham a consciência disso, está recebendo a todos sem distinção e ninguém toma decisões por você , isso significa que o respeitam, de todos acertos esses são os principais, a visão e audição. Que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  10. postem qui também o resultado,fiquei sabendo que o prefeito foi até o hospital. agradeçam pela atenção . muitos não sabem ,e é dever nosso informar ,estamos ajudando a construir coisas boas .

    ResponderExcluir
  11. prefeito é preciso convocar aos candidatos remanescentes do ultimo concurso que não foram empossados descumprindo os direitos legais.

    ResponderExcluir
  12. Espero que ele não entre na mesma laia que esses vereadores que seja feito um movo hospital uma nova empresa de ônibus para Itaguaí que o trem que eles prometeram que volte a funcionar uma faculdade e que acabe essas andaçao de carros da prefeitura atoa

    ResponderExcluir
  13. Oi bom dia, fico muito feliz em ter vc no nosso governo de Itaguaí, lhe conheço desde nosso ensino fundamental e sempre lhe vi como uma pessoa de caráter bom e com princípios, agora quero muito ver vc realizar e pelo menos no início amenizar esse caos que estar nossa cidade. Tenho um neto e quero que ele cresça tento uma creche de preferência perto de minha casa como o pai dele teve, então são coisas q agora tenho certeza que teremos muitas alegrias para todos. Boa sorte e estamos confiante.

    ResponderExcluir
  14. Saul Monteiro,

    Weslei, quero aqui deixar minha mensagem de otimismo a este novo desafio ao qual a nossa luta concretizou o seu retorno ao cargo maior do executivo municipal. tenha a certeza que neste primeiro momento terás a confiança do povo.
    Por favor não invente, seja o mais objetivo possível, nada de obras mirabolantes, faça o básico, crie organização e planejamento, tenha o compromisso com o povo de colocar pessoas ao seu lado que realmente são comprometidas com as causas sociais de nossa cidade, por favor não invente nada, faça de seu modo mais com objetividade.

    Vou lhe contar uma breve história real ao qual poderá muito lhe ajudar na sua gestão.

    Sou ex-morador de Volta Redonda, como sabes , naquela época VR era considerada área de segurança nacional, o que fazia o governo federal por decreto federal a indicação do prefeito. Pois bem passaram-se anos e após a abertura da democracia, tivemos a coragem de escolher um senhor , para ser nosso gestor executivo por 4 anos, o que reforço, ser uma pessoa integra em suas funções como médico cirurgião, com a garantia de nunca ter sido politico, e é aí que justamente quero chegar.

    Faça o simples, tape buracos, faça meios fios, pinte a sinalização vertical / horizontal, dê uma ordem de choque nas calçadas, reforme as praças e coloque jardins gramados e floridos, determine alguém para tomar conta deste patrimônio, regularize e crie regras de estacionamento, sinalização de transito, pinte meios fios, faça tudo o que você achar que deva fazer como se fosse seu, para você.

    Faltou lhe dizer algo, não seja politico seja cidadão.

    Conte comigo e boa sorte. .

    ResponderExcluir
  15. Saul Monteiro,

    Weslei, quero aqui deixar minha mensagem de otimismo a este novo desafio ao qual a nossa luta concretizou o seu retorno ao cargo maior do executivo municipal. tenha a certeza que neste primeiro momento terás a confiança do povo.
    Por favor não invente, seja o mais objetivo possível, nada de obras mirabolantes, faça o básico, crie organização e planejamento, tenha o compromisso com o povo de colocar pessoas ao seu lado que realmente são comprometidas com as causas sociais de nossa cidade, por favor não invente nada, faça de seu modo mais com objetividade.

    Vou lhe contar uma breve história real ao qual poderá muito lhe ajudar na sua gestão.

    Sou ex-morador de Volta Redonda, como sabes , naquela época VR era considerada área de segurança nacional, o que fazia o governo federal por decreto federal a indicação do prefeito. Pois bem passaram-se anos e após a abertura da democracia, tivemos a coragem de escolher um senhor , para ser nosso gestor executivo por 4 anos, o que reforço, ser uma pessoa integra em suas funções como médico cirurgião, com a garantia de nunca ter sido politico, e é aí que justamente quero chegar.

    Faça o simples, tape buracos, faça meios fios, pinte a sinalização vertical / horizontal, dê uma ordem de choque nas calçadas, reforme as praças e coloque jardins gramados e floridos, determine alguém para tomar conta deste patrimônio, regularize e crie regras de estacionamento, sinalização de transito, pinte meios fios, faça tudo o que você achar que deva fazer como se fosse seu, para você.

    Faltou lhe dizer algo, não seja politico seja cidadão.

    Conte comigo e boa sorte. .

    ResponderExcluir
  16. Peço que Deus te abençoe na sua caminhada. Olhe pelos mais necessitados: Crianças, idosos e doentes. Vá até o Hospital ,UPA e Postos de Saúde. Tenha perto de você quem quer fazer o melhor pela nossa cidade, e não aqueles que querem acabar com o nosso povo! Escreva a sua história na política de Itaguaí de forma que ao lerem o teu nome no futuro possam se orgulhar de você . Cumpra o teu papel desenvolva cidadania com ombridade. Sinceramente espero melhoras para a nossa amada Itaguaí.
    Quanto a projetos penso que eles deverão estar presentes no seu governo como:Hospital Geral com atendimento emergencial, maternidade, e com atendimento infantil. Escolas equipadas e funcionando.Funcionários pagos de acordo com a lei e o combinado( falo do Plano de Cargos e Salários). Olhe para quem realmente trabalha e não pelos que nos assombram,comem nossos salários, tiram de nossas crianças, idosos e doentes o pouco que temos para lhes dar. E que lhes é de direito. Como Cidadã Itaguaiense torço por umas cidade melhor , mais justa, mais humana, com coração e olhar para os nossos que realmente precisam . Paz para você e sucesso para todos nós.

    ResponderExcluir
  17. parabéns prefeito, espero que você acabe com os fantasmas da prefeitura

    ResponderExcluir
  18. Primeiro quero dar os parabens para justiça brasileira que no caso do afastamento do prefeito e de sua quadrilha esta agindo corretamente, mais nao se esqueçendo que toda a populaçao de Itaguai sabe que grande parte dos vereadores estao envolvidos neste esquema e agora querem sair como herois na cidade tentando enganar a populaçao dizendo que eles e que fizeram justiça. Parabens ao Wesley pela conquista da merecida cadeira de prefeito de Itaguai pela posiçao que tomou quando viu que as coisas nao estavam corretas dentro da prefeitura, o povo de Itaguai merece mais respeito desses politico que sao nossos servidores e a muito tempo estao ali apenas para enriquecerem e fazer coisas em beneficio proprio. Chega de corrupçao, chega de abandono ao serviço publico, chega de mentiras e demagogia com o povo de Itaguai, Wesley o futuro da nossa cidade começa agora e esta em suas maos, nao nos decepcione... Obrigado !

    ResponderExcluir
  19. Prefeito precisamos que a justiça seja feita. Chamem os concursados aprovados em 2011. O mota no cargo de D1 disse q não tinha mas vagas e fez foi contratados de professores, nos chamem antes de realizar outro concurso. Nos e os demais cargos que são ocupados por temporarios. Faça a diferença. Seja justo!

    ResponderExcluir
  20. Minha sugestão é de enxugar a máquina administrativa extinguindo e/ou fundindo secretarias, como
    1) Unir as Secretaria de Esporte e Lazer a de Turismo e Evento, a de Defesa civil a de Ordem Pública e as de Atos Negocias e Assuntos Portuários a de Desenvolvimento Econômico. Assim seria 4 secretaria a menos;
    2) Promover a eleição de diretoras escolar;
    3) Incentivar e apoiar a criação dos Conselhos Municipais;
    4) Criar subprefeituras.
    5) Nomear assessor de confiança para fazer visita inopinada nas escolas e nas unidades de saúde .
    6) Investir no potencial turístico da cidade, organizado e apoiando o trade local.

    ResponderExcluir
  21. Faça um governo para que o povo possa ter uma educação de qualidade,que possam contar com serviços de saúde.Que tenha choque de ordem para melhoria de transito.Trabalhe para que o serviço social atue pelos cidadãos.E não permita que os vereadores continue fazendo desta cidade uma província e nem que estes ofereça cargos comissionados a pessoas sem compromisso por um futuro melhor.Pense com carinho na educação,pois,parece que tudo que foi planejado no último mes foi para destruir.Por favor tire os lobos que só querem acabar com o ensino deste município.

    ResponderExcluir
  22. Prefeito como sugestão deixo que ao nomear cargos na educação avalie o carater da pessoa,pois,não adianta ter lábia para dizer que ocupou cargos em outros municípios,que tem mestrado,que é professor á tantos anos e não se preocupar em traçar metas para elevar o nível de aprendizagem do aluno que necessita de ter um aprendizado de qualidade para que no futuro obtenha exito .O que está acontecendo neste momento é o pior epsódio na educação deste lugar.

    ResponderExcluir
  23. Muita força nesta nova caminhada onde encontrarás muitas cobranças. Fiquei satisfeita por extinguir algumas secretarias, pois mais vale poucos competentes do que muitos incapazes. Vamos retornar a Educação de Excelência pois de uns tempos pra cá sentia-me envergonhada de trabalhar nesta Secretaria, pois via a cada dia o quanto os jovens e crianças perdiam. Por favor, olhe para os cadeirantes moradores de itaguai que necessitam de calçadas corretas para que possam transitar e venho reiterar um pedido que fiz ao vereador William Cesar sobre a passagem de pedestres no trecho apos a Secretaria , na altura da antiga Av. do Canal até o Posto Via, pois precisamos de calçada decente , para o transito de cadeirantes e mães com carrinhos de bebê. A verdade que os pedestres se arriscam com carros , ônibus e Caminhões. Fico no aguardo e desejo-lhe Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  24. Excelentíssimo prefeito wesley eu gostaria de pedir uma em pro de todos os moradores de itaguai que nao acabe com a secretaria de esporte e lazer e nao retire o secretario que tanto ta trabalhando nela e fazendo um otimo trabalho e se dedicando o maximo para ajudar a populaçao itaguaiense pense nessa hipotese desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  25. Excelentíssimo merecedor da cadeira de prefeito do Município de ITAGUAÍ injustamente a pessoa capacitada do curso de auxiliar de biblioteca ,que veio trabalhando honrosamente na BIBLIOTECA MUNICIPAL ANEXA AO COLÉGIO MUNICIPAL TEOTONIO VILELLA QUE ENTROU PELO CENTRO DE OPORTUNIDADES FOI INJUSTAMENTE DEMITIDA DEPOIS DE 8 ANOS DE TRABALHOS RECONHECIDOS.PEÇO QUE PROCURE SABER ATRAVÉS DO SITE DA BIBLIOTECA E DÊ UMA NOVA CHANCE PARA ELA VALÉRIA TEIXEIRA DE ABREU .DESDE DE JÁ AGUARDAMOS O SEU RECONHECIMENTO.ESTAMOS FELIZES.E QUE DEUS GUIE SUAS MÃOS ABENÇOADAS E FAÇA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  26. Administrar um Município é fácil, quando se tem boa vontade, ética e princípios. É só cuidar do povo como merecem (pagamos muitos impostos), dar aos servidores seus direitos para que trabalhem com vontade e fazer jus aos seus votos de confiança e representar, dignamente, o povo. "GOVERNANTE É UM REPRESENTANTE DO POVO E NÃO AO CONTRÁRIO!" Boa sorte Weslei Pereira!

    ResponderExcluir
  27. PARA ESTUDANTES, EDUCAÇÃO FÍSICA NÃO DEVE REPROVAR!

    É bem ruim um jogador de futebol ganhar mais que um médico. Com certeza um teve mais estudo que o outro. Mas para quê reprovar? Educação física, na escola, deveria ser opcional. Em todo colégio sempre tem aquele aluno mais estudioso que não se dá bem com os esportes e com as aulas de ed. física sendo obrigatórias e necessárias para que seja apto no fim do ano, isso acaba irritando muito! demais! OS JOVENS NÃO PODEM SER OBRIGADOS A FAZER O QUE NÃO QUEREM, E SE NÃO FAZEREM - O QUE ELES QUEREM - SÃO PUNIDOS. Cortar as aulas de ed. física pela raiz não vai resolver o problema, porque há alunos que gostam disso; deve ser bom para todos. Que essa matéria escolar não seja obrigatória! Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Governe pensando no bem coletivo,não esqueça que a maioria dos moradores deste município precisam de educação de qualidade,pois, acredito que abaixo de Deus só poderemos mudar o quadro atual através da educação.Lembre que precisamos de um hospital,postos de saúde funcionando para atender a este povo sofrido.O serviço social é essencial para ajudar esta sociedade á viver melhor .E para terminar parabenizo pela atitude de trazer Silvia de volta para o serviço social,pois,esta luta pelos direitos dos menos favorecidos,espero,que tenha a mesma visão na educação e tire esta corja que não fez nada em prol do ensino de qualidade.Itaguaí grita por socorro.

    ResponderExcluir
  29. É PRECISO TER MUITO CUIDADO,NAS ESCOLHAS DESTES SECRETÁRIOS,POIS O POVO,O CONHECE BEM.

    ResponderExcluir
  30. Sugiro que dê continuidade nas obras anteriores dos governos Charlinho e Motta, e as concluía de fato. Invista pontualmente nas espinhas dorsais dos setores de segurança, saúde e educacional. Que traga soluções de trasporte público, tanto os já tão prometidos e também soluções inovadoras, também cuidando do embelezamento da cidade, retirando as maças podres do setor público (sempre tem como em qualquer empresa), e peço que te fato faças as mudanças necessárias mesmo. A população precisa de respostas o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Sr Prefeito,

    Gostaria de lhe desejar muito sucesso nesta nova empreitada, que tenho certeza não será fácil, que Deus sempre esteja ao seu lado, te guiando e principalmente te protegendo, pois conheço a parte da história politica de Itaguaí e houveram épocas difíceis, mas tenho plena convicção que isso já é coisa do passado e que o futuro esta em nossas mãos, tenha absoluta certeza que se o Senhor realmente realizar um governo voltado para o povo e não se deixar levar pela soberba do egocentrismo e do egoismo, O SENHOR TERÁ UMA CARREIRA POLITICA SENSACIONAL, pois aqueles que poderão levá-lo a este patamar chama-se "POVO DE ITAGUAÍ".
    "GOSTARIA DE PEDIR, POR FAVOR, QUE SOLICITASSE UMA INVESTIGAÇÃO LÁ NO CEMES, POIS TIVE INFORMAÇÕES QUE POR LÁ TEM UMA FUNCIONÁRIA QUE É O BRAÇO DIREITO DA COORDENADORA QUE TEM SEU MARIDO E FILHO ATUANDO COMO FUNCIONÁRIOS FANTASMAS, POIS JÁ FORAM VISTOS ENTRANDO BEM FORA DE HORÁRIO PARA ASSINAREM PONTO, SEM NUNCA TEREM PISADO POR LÁ PARA TRABALHAR E AINDA TEM UMA FUNCIONÁRIA CEDIDA PELO FUNCIONALISMO FEDERAL DE "FORMA IRREGULAR"(POIS NÃO FOI AO BEM DO SERVIÇO PÚBLICO E SIM AO SEU ESTAR), QUE QUANDO COMPARECE É SOMENTE PARA DESCANSAR, POIS FICA O TEMPO TODO OCIOSA(ABSENTEÍSMO), OCUPANDO O LUGAR DE QUEM REALMENTE QUER E PRECISA TRABALHAR. PORTANTO ACREDITO SER ESTA A MINHA HUMILDE CONTRIBUIÇÃO PARA INICIARMOS O PROCESSO DE MUDANÇA QUE TANTO O NOSSO MUNICÍPIO NECESSITA.

    FICA COM DEUS E FIRMEZA EM SUAS DECISÕES

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Sr Prefeito,

    Boa sorte em sua nova empreitada, que com certeza será árdua, porém acredito que terás competência para driblar tais dificuldades e obter êxito em mais esta etapa de sua e das nossas vidas.

    TENHO SOMENTE UMA COISA A PEDIR, "PELO AMOR DE DEUS MANDE REPARAR O ASFALTO DA RJ-099 PELO AO MENOS DO TRECHO QUE PASSA PELO CENTRO DE ITAGUAÍ É VERGONHOSO VER TANTA GENTE PASSANDO E OBSERVANDO O QUANTO ESTA RUIM E AS PESSOAS LEVAM ESTA IMPRESSÃO. GRATO

    ResponderExcluir
  33. Quem deseja se manter no poder tem que fazer por onde merecer, boa ideia dar cargo de chefia pra concursado antigo ou novo por capacidade mas tambem tem que avaliar e punir no caso de abuso de poder, poderiamos ter uma aldeia e museu indigina no mazomba e um teleferico pra atair turista, capacitacao pra todos funcionarios da prefeitura,pintar as faixas da rua , tratamento de esgoto em coroa e ilha da madeira e vilar dos coqueiros, casas e apartamento pra funcionRios publicos,incentivar clinica de hemodialise acabar com essa historia de pessoas preguicosas fazer fofoca e o chefe do setor ou prefeito punir sem antes verificar se e verdade

    ResponderExcluir
  34. Prefeito o momento atual é de reflexão:Estamos por momentos tensos nas escolas,devido,a equipe de educação especial ter sido extinta.A equipe da secretaria diminuiu o número de orientadores das unidades escolares,mudou o perfil do trabalho do supervisor nas escolas,apenas,para satisfazer o ego de uns.Quero pedir que a nova equipe de educação,acredito que terá, ouça os especialistas da rede e que reflita que o orientador necessita ter vínculo na escola e que o supervisor é um profissional necessário para trabalhar com a parte legal da educação.Ah!Não posso esquecer dos coordenadores que lutam para melhorar o nível da educação do nosso município e também estão sendo retirados de suas funções.Luto por uma educação de qualidade,pois, foi através dela que consegui dignidade para viver e acredito que é possível para todos.

    ResponderExcluir
  35. Nei Alves (Bairro Califórnia)terça-feira, 07 abril, 2015

    Bom dia.Prefeito

    Sugiro ao Sr. cancelar a expor e investir o dinheiro na saúde..

    ResponderExcluir
  36. Espero que na sua gestão DEUS o guie sempre em primeiro lugar,e que tudo se modifique aqui em Itaguaí desde a educação,saúde,em geral tudo.Agora diga-me guando terá concurso para o município? E parabéns!\0/ mais uma vez.DEUS o abençoe e sua família também.

    ResponderExcluir
  37. Moradora de Chapéróquarta-feira, 08 abril, 2015

    Fiquei muito feliz hoje pela manhã ao ver o trânsito mudando em Itaguaí , haviam dois guardas de trânsito na subida do morro da antiga Blindada onde o fluxo de carros é grande e causa confusão principalmente no horário escolar , vejo isso todos os dias quando levo meus filhos para escola , parabéns ao prefeito e que medidas como essa continuem acontecendo , não precisava ser especialista em trânsito para saber que teriam que ter guardas alí como em outras partes da cidade e não concentrados só no calçadão , as coisas boas temos que expor também , espero que continuem acontecendo , muita força , saúde e inteligência ao nosso Prefeito que nossa cidade seja próspera de coisas boas .

    ResponderExcluir
  38. Avaliação anual das Secretarías pelos funcionários subordinados. Só quem está com a mão na massa sabe se as coisas estão andando bem segundo as determinações vindas de lá. Tudo parece muito bonito na ideología e no papel, mas na prática só quem faz é que sabe. Só assim para que as coisas possam funcionar da melhor maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ( ( D E N U N C I A ) ) )
      Isso mesmo concordo, porém creio que avaliação anual é um tempo muito longo para este tipo de avaliação, pois tem coordenadoras que em menos de 03(três) meses, em função de perseguição pessoal, devolvem para a secretaria ou transferem vários funcionários sem que seja feito nenhuma avaliação dos critérios que foram usados para este tipo de ação por parte destas coordenadoras e uma deles é a senhora Simone Luciano que é coordenadora do CEMES e que fiquei pasmas ao saber que irá continuar no comando daquele órgão, pois eu mesma já presenciei esta senhora xingando até médicos pelos corredores do local e segundo os próprios funcionários ela tem uma série de processos administrativos em função de seu comportamento inadequado. É inadmissível que o Sr Secretário Paulo Wesley e Sr Prefeito Wesley irão permitir que uma pessoal totalmente despreparada para a função pública e que ainda persegue funcionários sem ter nenhum embasamento legal e pior ainda ninguém, isso mesmo ninguém entrevista estes funcionários para saber realmente o que aconteceu para que este fato ocorresse. Sendo assim gostaria de deixar minha indignação quanto a permanência desta senhora no comando de um órgão de uma importância extrema para a população do nosso Município de ITAGUAÍ.

      Excluir
  39. estive na sexta-feira dia 10/04 lá no cemes para ser consultada e fiquei sabendo que a coordenadora iria sair porque o secretário e o prefeito iriam dispensar todos os contratados de coordenação e que os funcionários fizeram uma lista pedindo para ela ficar, pois bem, vai a minha explicação, acredito que estes funcionários que assinaram estão é mesmo querendo manter as suas mordomias, porque sempre vou lá para me consultar e observo que são poucos os que trabalham, tem até uns que são realmente muito bons e atendem a gente de forma muito boa, mas não tenho visto alguns destes bons funcionários por lá, perguntei mas ninguém soube ou não quis me falar nada, não estou entendendo nada pois esta coordenadora e muito grosseira, pois certa vez tratou muito mal minha avó, que só queria saber informação sobre um determinado médico, certa vez vi esta coordenadora tratar muito mal um funcionário, gritando com ele na frente de todo mundo, o rapaz abaixou a cabeça e parecia estar muito chateado, portanto não consigo entender, pois vi no jornal que o prefeito e o secretário falaram que somente ficaria na coordenação funcionários concursados, pois fiquei sabendo através dos funcionários lá do cemes que a coordenadora é contratada, sendo assim acredito que algo tem que acontecer, pois da forma que esta com esta coordenadora muito ruim é que não pode ficar.

    ResponderExcluir
  40. Estive na assembleia, quando o Sr prefeito Wesley chegou e em seguida pediu a palavra e gravei parte desta conversa na qual ele afirma que não ficará em cargo de coordenação nenhum contratado, pois estas funções tem que ser ocupadas por servidores concursados e que não irá admitir que os servidores sejam oprimidos, humilhados ou constrangidos por nenhuma pessoa que esteja em cargo de hierarquia superior, porém infelizmente isso esta ocorrendo maciçamente e piorou quando o Senhor Prefeito e o Sr Secretário assumiu, portanto tenho uma sugestão muito simples :
    CRIE UM CANAL DIRETO ESPECIFICO PARA QUE OS SERVIDORES POSSAM DIRECIONAR SUAS RECLAMAÇÕES DE FORMA QUE ESTE MATERIAL SEJA AVALIADO POR UMA COMISSÃO, DE MANEIRA QUE SERIA ESTA COMISSÃO QUE IRIA DETERMINAR A AÇÃO ADMINISTRATIVA IMPOSTA AO SERVIDOR E NÃO SER DAS COORDENADORAS A FUNÇÃO DE TOMAR ESTA AÇÃO, POIS ISTO TERMINA GERANDO ENORMES PREJUÍZOS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POIS ESTÃO PERSEGUINDO BONS FUNCIONÁRIOS, SOB O PRETEXTO "DO BEM DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA", PORÉM ESTA SENDO AO BEM DO HUMOR DE ALGUMAS COORDENAÇÕES, POIS JÁ PRESENCIEI COORDENADORA CHAMANDO A ATENÇÃO DE SERVIDORA NA FRENTE DE TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES NO LOCAL E AINDA DIZENDO PARA ESTA SERVIDORA QUE ATÉ O FINAL DO DIA E DEPENDO DO SEU HUMOR IRIA OU NÃO DEVOLVE-LA E ACHEI AQUELE COMPORTAMENTO HORRÍVEL.

    ResponderExcluir
  41. Prefeito,acredito que o senhor fará de tudo para melhorar os serviços prestados por estes município.Peco que veja com carinho a questão da merenda.O cardápio está sem variedade alguma,por,exemplo toda terça feira em minha escola a merenda é arroz, feijão,farofa e carne e os alunos me perguntam o porque de não ter comida diferente.Isso me chateia,pois,sei que muitos só tem esta alimentação.Poe que não variar o cardápio?

    ResponderExcluir
  42. Prefeito,por favor, veja a situação de emissão dos contra cheques.Porque não vão para escola desde setembro.Por que não criar uma forma de podermos fazer consulta dos mesmos via online?.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!

    Sr. Prefeito , muda esse trânsito coloca guardas Municipais com bloquinhos na mão para cobrar o estacionamento, quem for morador daqui não paga . Aí você coloca ordem nesse trânsito. Cabo frio já está assim. Acaba com essa bagunça!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  44. Bom dia!

    Sr. Prefeito, peço um grande favor chama o pessoal do concurso de 2011
    2000 mil auxiliares de creche passou no concurso. No nosso Município tem tanta carência de auxiliares chama esse povo.
    Desde já meu muito Obrigada!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item