O GLOBO - Investigação de corrupção em Itaguaí descobre R$ 7 milhões em conta de laranja - ESSA QUANTIA DESVIADA E OUTRAS MAIS, SERÃO USADAS PARA FINANCIAR CAMPANHAS DE ALGUNS NOMES LIGADOS AO GOVERNO MOTA PARA VEREADOR E ATÉ MESMO UM NOME PARA PREFEITO - CUIDADO POIS OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO JÁ ESTÃO PLANEJANDO VOLTAR AO PODER CONTANDO COM O VOTO DO POVO DESINFORMADO

Valor foi bloqueado pela Justiça. PF acredita que dinheiro seria oriundo de desvio de royalties recebidos pelo município por Sérgio Ra...

Valor foi bloqueado pela Justiça. PF acredita que dinheiro seria oriundo de desvio de royalties recebidos pelo município

por

RIO — A investigação da Polícia Federal sobre o esquema de corrupção que seria chefiado pelo prefeito afastado de Itaguaí, Luciano Mota (PSDB), descobriu R$ 7 milhões numa conta bancária em nome de um laranja. O valor foi bloqueado pela Justiça Federal a pedido da PF. Há indícios de que o dinheiro teria sido desviado de repasses de royalties recebidos pelo município.

Notícias Relacionadas

Vereadores 3579515464701669499

Postar um comentário

  1. Se o eleitor quiser ser enganado, será.mas não por falta de informações.A mídia está mostrando tudo.É só não esquecer o nome desses safados.

    ResponderExcluir
  2. LEMBREM-SE ERAM QUINZE, SÓ DOIS QUE NÃO ACEITARAM E ESSES DOIS COMPRARAM A NOSSA BRIGA E CAUSA A FAVOR DO SERVIDOR PÚBLICO, ENTÃO GALERA SE COLOCAREM ELES DE NOVO, DEPOIS NÃO CULPAR O SERVIDOR PELO DESCASO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não podemos esquecer, mais de 80% destes servidores, não moram e nem votam em Itaguai.

      Excluir
  3. Não sou e nem trabalho em Itaguaí, mas acompanho tudo o que acontece nos Municípios da Costa Verde (Angra, Mangaratiba, Itaguaí e Seropédica), lendo a matéria completa não li nada falando que esse valor seria pra financiar campanhas, eu acho que o blog deveria ser imparcial e não induzir seus leitores. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma questão que vamos agitar o tempo todo agora! A corrupção nas eleições. Quando informamos aos leitores sobre para que seria usada essa quantia, é por que já começaram a surgir na cidade umas manifestações políticas tendenciosas, como folhetos jogadas pela madrugada. Realmente não fala de eleições nessa matéria mas precisamos alertar os leitores e eleitores sobre como os corruptos usam o dinheiro desviado. Nas eleições, muitos irão aparecer cheio de materiais e dinheiro... e o povo precisa saber que essa ostentação em campanha é fruto de dinheiro roubado do próprio povo. Se o ser tendencioso na postagem for para alertar para o bem da cidade, vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. em mangaratiba está muito pior,foi descoberto o escandalo primeiro, foi desviado mais verbas do que itaguaí, licitação totalmente sem noção como compras de sacos de lixo entre outras e até agora não aconteceu nada, e pra finaliza firmou uma parceria com charlinho e andreia. Só tiro uma conclusão sobre isso tudo, "jogada politica" em Itaguaí tem alguem muito grande acima de charlinho que tem contatos muito forte na PF. enquanto em mangaratiba o caso é mais grave ta passando batido. vergonha!!

    ResponderExcluir
  6. E digo mais uma coisa, têm mais caroço embaixo desse angu, tem gente ...... por ser..... e sabe que o bagulho está doido, ops deixa quieto...

    ResponderExcluir
  7. Professor sei que vice é uma pessoa séria.Vamos continuar divulgando e conscientizando a população.Temos que nos unir contra esta máfia que usa dinheiro do povo .

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item