O GLOBO - Investigação de corrupção em Itaguaí descobre R$ 7 milhões em conta de laranja - ESSA QUANTIA DESVIADA E OUTRAS MAIS, SERÃO USADAS PARA FINANCIAR CAMPANHAS DE ALGUNS NOMES LIGADOS AO GOVERNO MOTA PARA VEREADOR E ATÉ MESMO UM NOME PARA PREFEITO - CUIDADO POIS OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO JÁ ESTÃO PLANEJANDO VOLTAR AO PODER CONTANDO COM O VOTO DO POVO DESINFORMADO

Valor foi bloqueado pela Justiça. PF acredita que dinheiro seria oriundo de desvio de royalties recebidos pelo município

por

RIO — A investigação da Polícia Federal sobre o esquema de corrupção que seria chefiado pelo prefeito afastado de Itaguaí, Luciano Mota (PSDB), descobriu R$ 7 milhões numa conta bancária em nome de um laranja. O valor foi bloqueado pela Justiça Federal a pedido da PF. Há indícios de que o dinheiro teria sido desviado de repasses de royalties recebidos pelo município.

Comentários

  1. Se o eleitor quiser ser enganado, será.mas não por falta de informações.A mídia está mostrando tudo.É só não esquecer o nome desses safados.

    ResponderExcluir
  2. LEMBREM-SE ERAM QUINZE, SÓ DOIS QUE NÃO ACEITARAM E ESSES DOIS COMPRARAM A NOSSA BRIGA E CAUSA A FAVOR DO SERVIDOR PÚBLICO, ENTÃO GALERA SE COLOCAREM ELES DE NOVO, DEPOIS NÃO CULPAR O SERVIDOR PELO DESCASO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não podemos esquecer, mais de 80% destes servidores, não moram e nem votam em Itaguai.

      Excluir
  3. Não sou e nem trabalho em Itaguaí, mas acompanho tudo o que acontece nos Municípios da Costa Verde (Angra, Mangaratiba, Itaguaí e Seropédica), lendo a matéria completa não li nada falando que esse valor seria pra financiar campanhas, eu acho que o blog deveria ser imparcial e não induzir seus leitores. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma questão que vamos agitar o tempo todo agora! A corrupção nas eleições. Quando informamos aos leitores sobre para que seria usada essa quantia, é por que já começaram a surgir na cidade umas manifestações políticas tendenciosas, como folhetos jogadas pela madrugada. Realmente não fala de eleições nessa matéria mas precisamos alertar os leitores e eleitores sobre como os corruptos usam o dinheiro desviado. Nas eleições, muitos irão aparecer cheio de materiais e dinheiro... e o povo precisa saber que essa ostentação em campanha é fruto de dinheiro roubado do próprio povo. Se o ser tendencioso na postagem for para alertar para o bem da cidade, vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. em mangaratiba está muito pior,foi descoberto o escandalo primeiro, foi desviado mais verbas do que itaguaí, licitação totalmente sem noção como compras de sacos de lixo entre outras e até agora não aconteceu nada, e pra finaliza firmou uma parceria com charlinho e andreia. Só tiro uma conclusão sobre isso tudo, "jogada politica" em Itaguaí tem alguem muito grande acima de charlinho que tem contatos muito forte na PF. enquanto em mangaratiba o caso é mais grave ta passando batido. vergonha!!

    ResponderExcluir
  6. E digo mais uma coisa, têm mais caroço embaixo desse angu, tem gente ...... por ser..... e sabe que o bagulho está doido, ops deixa quieto...

    ResponderExcluir
  7. Professor sei que vice é uma pessoa séria.Vamos continuar divulgando e conscientizando a população.Temos que nos unir contra esta máfia que usa dinheiro do povo .

    ResponderExcluir
  8. Deveriam investigar o tal de Miguelzinho "o cara". Miguel Angelo Stefan. Esse cara fugiu para os Estados Unidos após a descoberta do esquema. Ele tem culpa no cartório. Precisam ir atrás dele. O cara tem uma mansão no Bairro São Miguel em Seropédica, tem helicópteros, Anda com Ferraris, e diz ter uma bela casa em Miami. Aí galera do Blog, vai este alerta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário