Olhem o HELICÓPTERO de 4 MILHÕES de reais que o Prefeito ostentação, Luciano Mota comprou possivelmente com desvios do dinheiro do povo de Itaguaí - AÍ ESTÁ O DINHEIRO QUE DEVERIA ESTAR SENDO GASTO EM OBRAS, SAÚDE, EDUCAÇÃO E TUDO MAIS QUE O POVO DE ITAGUAÍ PRECISA

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira (1º), em São Paulo, um helicóptero avaliado em R$ 4 milhões que era usado pelo e...

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira (1º), em São Paulo, um helicóptero avaliado em R$ 4 milhões que era usado pelo ex-prefeito de Itaguaí, Luciano Mota (PSDB). Como mostrou o RJTV desta quarta-feira (1), ele é investigado por desvio de dinheiro público, mas ainda pode recorrer da decisão.

O delegado da Polícia Federal Hylton Coelho, responsável pelas investigações, informou que vereadores suspeitos de receberem propinas já estavam sendo ouvidos e que empresas ligadas ao esquema de propina também serão investigadas.


“O afastamento do ex-prefeito é de suma importância porque a gente liberta em primeiro lugar uma cidade de 120 mil habitantes de uma quadrilha armada, que estava voltada unicamente para arrecadar numerário público e agora a gente prossegue a investigação sem essa conotação de violência, sem desaparecimento de documentos, sem tentar respostas que não são respondas. A nova administração era oposição ao prefeito, estava contra ao que estava acontecendo e a gente vai ter muito mais facilidade.

LEIA MAIS EM: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/helicoptero-de-r-4-milhoes-usado-por-ex-prefeito-de-itaguai-e-apreendido.html

Notícias Relacionadas

Vereadores 6655617095122840116

Postar um comentário

  1. É MUITO CANALHA,ENQUANTO ANDAVA DE HELICÓPTERO O ELEITOR QUE ACREDITOU NESTE MOLEQUE USAVA TRANSPORTES DE PÉSSIMAS QUALIDADES EM UM TRANSITO SEM NENHUMA FISCALIZAÇÃO PARA IR AOS HOSPITAIS E NÃO TER MÉDICOS,EXAMES E REMÉDIOS É MUITA CANALHICE.MAS DEUS NÃO DORME.

    ResponderExcluir
  2. Este hipócrita ainda continua desmentindo tudo que foi descoberto e há alguns moradores que se prestam ao papel de dizer que este "inocente"vai voltar.É demais ter que ouvir isso,tomara que o povo se conscientize que quem sofre é o próprio povo quando elege um canalha tipo este.Não podemos esquecer desta corja nas próximas eleição e tira la de vez de circulação.Vamos fazer diferente não votar em quem mente!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item