BAND: Prefeitura de Itaguaí comprava produtos superfaturados na gestão Luciano Mota - VEJAM O VÍDEO E ENTENDAM OS RISCOS DE VOTAR EM QUEM USA O NOME DE DEUS PARA ENGANAR, EM QUEM FAZ PROMESSAS DIZENDO O QUE QUEREMOS OUVIR SÓ PARA CONSEGUIR O VOTO

Denúncias de fraude continuam em Itaguaí. A BAND teve acesso a documentos que mostram desvios na compra de material hospitalar pelo SUS, n...

Denúncias de fraude continuam em Itaguaí. A BAND teve acesso a documentos que mostram desvios na compra de material hospitalar pelo SUS, na reforma de uma escola e de um centro de acolhimento. Fiscais dizem que eram obrigados a atestar serviços que não foram prestados. 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 7946973115049373906

Postar um comentário

  1. Espero que o povo aprenda que Jesus Cristo é único e que políticos vão para igreja para enganar o povo e usar o nome de Deus.Mas quando entram no cargo pretendidos esquecem os princípios bíblicos e fazem tudo contrário.Por isso temos que continuar crendo que Jesus Cristo voltará para julgar este povo e não votar nunca pelo simples fato do candidato dizer que é cristão e não deixar os líderes religiosos influenciarem no seu voto.

    ResponderExcluir
  2. BRINCADEIRA ACABOU CHARLINHO JA ESTA TRABALHANDO NOS BASTIDORES TEM PESSOAS DE BEM TBM. VCS MEXERAM DE GENTE DE BEM. 2017 CHARLINHO VOLTANDO... EDUARDO CUNHA, PICCIANE E BRAZAO. JA AFASTARAM DELEGADO DA PF. RESPEITAR PESSOAS DE BEM TBM TER ETICA. POLITICA DE ITAGUAI PERVERSA. AGORA AS COISAS VAO MUDAR CHARLINHO NOME FORTE POVAO QUER CHARLINHO!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item