OCUPAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES - Cidadãos itaguaienses e militantes do SINDSPREV ocupam a Câmara exigindo a cassação de Luciano Mota e contra os vereadores que insistem em defender o pior prefeito da História de Itaguaí

Cidadãos itaguaienses e militantes do SINDSPREV ocupam a Câmara exigindo a cassação de Luciano Mota e contra os vereadores que insistem em...

Cidadãos itaguaienses e militantes do SINDSPREV ocupam a Câmara exigindo a cassação de Luciano Mota e contra os vereadores que insistem em defender o pior prefeito da História de Itaguaí.

O movimento de ocupação começou no fim da tarde dessa segunda 18 de maio de 2015. Maiores informações serão divulgadas em breve.

O MOVIMENTO DE OCUPAÇÃO SOLICITA APOIO DE TODOS. DOAÇÕES COM ALIMENTOS SE FAZEM NECESSÁRIO. COLABORE. PASSE POR LÁ E DEMONSTRE SEU APOIO.

Mais uma ocupação na Câmara de Vereadores em menos de 2 anos. Mostra que a população está ficando cada diz mais revoltada com a corrupção. Podem não ser a maioria que vota mas são os formadores de opinião que deixaram mais difícil a reeleição dos vereadores que insistem em defender Mota.

Notícias Relacionadas

Vereadores 714242460048974686

Postar um comentário

  1. Não adianta só cassar o Luciano Mota. A Câmara precisa de uma varredura, botar aqueles pilantras na rua.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item