Após protesto exagerado e desrespeitoso, LDO foi aprovada na Câmara de Vereadores de Itaguaí, em sessão extraordinária e sem acesso do povo - Não é por que alguns vereadores desrespeitam a cidade que vamos desrespeitá-los - Não somos crianças bagunceiras, somos cidadãos - Temos direitos e deveres e devemos respeitar para sermos respeitados - Não será assim que vamos mudar os vereadores alguns são ruins por natureza e a mudança será somente pelo voto consciente do cidadão em 2016

Lamentável para um cidadão que acompanha as sessões da Câmara e as ações do legislativo desde 2008, seja presencialmente ou seja acompanhand...

Lamentável para um cidadão que acompanha as sessões da Câmara e as ações do legislativo desde 2008, seja presencialmente ou seja acompanhando atas, saber que a LDO não foi aprovada pela Câmara hoje na presença do povo, por que alguns manifestantes quebraram as regras do Regimento Interno e as regras de respeito básicas.

Não digo que o protesto não é merecido mas digo que a forma com que alguns tem feito, tem prejudicado o bom andamento das ações de governo da cidade. Explodir algo dentro da Câmara fazendo barulho para assustar os presentes, agride não só aos vereadores que merecem ser criticados mas agride também aos vereadores que estão do lado do povo, além de agredir aos cidadãos presentes.

Não é por que alguns deles são corruptos que eu serei... não é por que alguns deles prejudicam a cidade, que eu vou prejudicar também. Existem regras no Regimento Interno da Câmara e devemos respeitar pois fazendo essa bagunça, vamos dar margem como essa, onde a LDO foi aprovada sem a presença do povo. O desrespeito e exagero na ação dos protestantes nesse caso mais prejudicou do que ajudou a cidade.

Quem é ruim não vai mudar com esses protestos. A mudança que queremos para a Câmara, será pelo voto consciente do eleitor de Itaguaí nas eleições 2016.

PODEM PROTESTAR MAS RESPEITANDO OS LIMITES DO BOM SENSO E NÃO PREJUDICANDO A CIDADE.

Notícias Relacionadas

Vereadores 7355057866823139468

Postar um comentário

  1. Desculpe, amigo, mas não é descabido na Câmara de Itaguaí...Lá se faz e se faz coisas piores do que essa.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item