Chega de corrupção em Itaguaí - por Rodrigo Garcia

Itaguai está vivendo um momento histórico, que com certeza ficará na História. Os políticos estão perguntando de forma tímida, o que o pov...

Itaguai está vivendo um momento histórico, que com certeza ficará na História. Os políticos estão perguntando de forma tímida, o que o povo quer, mas na verdade todos eles sabem.

O que o povo quer é uma nova política, mas uma política que realmente garanta a soberania popular. O povo quer acabar com a corrupção, que destrói nossa cidade de Itaguaí  empobrecendo cada vez mais a classe desfavorecida.

Os moradores de Itaguai sabem que as promessas de alguns políticos não  resolvem, pois as medidas têm que ser tomadas pelos vereadores e prefeito. Não adianta mais os políticos tentarem driblar o povo com promessas de medidas politiqueiras, que nenhum resultado trás para a população.

O povo quer ver seus direitos sendo respeitados e cumpridos. O povo não quer mais uma prefeitura e nem a Câmara de Vereadores praticarem essa corrupção doentia. O povo quer mudanças imediatas. O povo quer solução para a violência, que mata e destrói a sociedade. O povo quer mais investimento na saúde e na educação,esporte e não promessas de presidente, governador ou prefeito. Chega! Agora é hora de mudanças na política de nosso cidade.

Não dá mais para enganar o povo, todos sabem que o executivo depende do legislativo, e as mudanças devem acontecer conjuntamente, sem politicagem, sem partidarismo, sem interesses alheios. Não adiantam mais palavras bonitas, que nenhum resultado trazem. Não adianta!

Os direitos fundamentais garantidos por nossa Constituição são maravilhosos, mas lamentavelmente não são aplicados a todos. Não passam de belos dispositivos que fazem parte de uma bela Carta.

O povo quer a soberania popular imperando. O interesse de todos deve estar acima de qualquer política. Não dá mais para conceber uma cidade em que os governantes insistem em manterem suas políticas contrárias aos interesses da população, manterem em seus governos ninhos de corruptos, sob a alegação de que se estão errados a justiça os julgará e, enquanto esse julgamento não chega o povo paga com a fome, com a saúde, educação. Não dá mais, chega de corrupção.

O POVO REALMENTE QUER MUDANÇA.

por Rodrigo Garcia - Colunista do Blog Política de Itaguaí

Notícias Relacionadas

Política 1882247763083274550

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item