CHOQUE DE ORDEM EM ITAGUAÍ: Calçadas para carros ou pedestres? Calçadas para camelôs e bancas de lojas ou para pedestres? Fácil de responder quando pensamos no interesse coletivo e não só nos interesses pessoais. Pensem no futuro com o centro da cidade organizado e bonito - Agora só falta começarem as obras nas calçadas

Nos últimos dias, o Governo Weslei começou através da secretaria de Trânsito, Transportes e Ordem Pública, uma campanha de conscientizaç...

Nos últimos dias, o Governo Weslei começou através da secretaria de Trânsito, Transportes e Ordem Pública, uma campanha de conscientização em relação as calçadas da cidade de Itaguaí.

Primeiro são feitas as campanhas de conscientização e só depois começam as multas. São muitos anos de abandono e caos total e obviamente que as mudanças levarão alguns a reclamarem. Não podemos deixar os interesses pessoais passarem por cima dos interesses coletivos. A cidade clama por um centro de Itaguaí mais limpo e organizado. Hoje, com esse caos, só temos vergonha da bagunça que está.


Reclama o povo falando que está uma bagunça mas quando começa a organizar, os comerciantes começam a reclamar e tende a ficar pior quando começarem as obras que irão do Vanilda até o Guanabara.

Precisamos de melhorias na nossa cidade mas precisaremos pagar o preço do choque de ordem e das obras que virão.

Há muitos anos o Blog Política de Itaguaí cobra dos governos esse tipo de ação e independente de apoiar ou não um prefeito, apoiaríamos aquele que viesse a fazer.

Notícias Relacionadas

Reclamações 7197709470431496576

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item