55 dias de trabalho na Secretaria de Assistência Social de Itaguaí - por Aramis Brito

Bom dia, estou Secretário da Assistência Social há exatamente 55 dias, peguei uma terrível herança maldita. Só para que vocês tenham uma ...

Bom dia, estou Secretário da Assistência Social há exatamente 55 dias, peguei uma terrível herança maldita. Só para que vocês tenham uma ideia, no período de 2 anos do governo Mota passaram 4 secretários pela Assistência, peguei um grupo de profissionais feridos, machucados, muitos foram assediados moralmente, peguei as unidades abandonadas, peguei muita coisa funcionando no improviso, peguei excelentes profissionais desconfiados com tudo e não poderia ser diferente. Qual foi a minha atitude diante desse quadro sombrio? Primeiramente abrir um amplo espaço de diálogo com eles, essa aproximação foi fundamental, nesse processo descobri excelentes profissionais, gente capaz, honesta, com vontade trabalhar sem medo, num segundo momento fiz uma profunda análise com a equipe de finanças sobre a nossa realidade financeira e vi que as verbas vinculadas (federal e estadual) dariam para realizar uma gestão de excelência, e é isso que estamos fazendo, dentro em breve teremos um novo Centro Pop, um novo Lar do Idoso, a quadra do Brisamar reformada, o CSEAS reformado apto a receber os moradores de rua, novos veículos, equipamentos das nossas unidades, novos espaços físicos para atender a crescente demanda. Conto com o apoio de toda sociedade itaguaiense nessa recuperação. Tenho todo apoio do prefeito Weslei e da equipe da secretaria, juntos conseguiremos fazer um trabalho de excelência que contemplará cada vez mais o usuário.

Por Aramis Brito - Colunista do Blog Política de Itaguaí

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 4366429220279740536

Postar um comentário

  1. Diante de tantas mudanças importantes para Itaguaí.Peço ao prefeito que olhe com carinho para os funcionários contratados. Queremos trabalhar com satisfação. Reveja nossa carga horaria e auxilio transporte, não é justo trabalharmos e não sermos reconhecidos pelo nosso trabalho.Não queremos igualdade junto aos efetivos.Queremos ser tratados com dignidade.Queremos auxilio transporte e carga de 30h semanal.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item