Deputado Federal Alexandre Valle lança o movimento ´Itaguaí Quer Segurança´ buscando um Batalhão da PM em Itaguaí

Nossa cidade está crescendo e, como é comum em todos os centros urbanos, surgem problemas junto com o crescimento. O aumento da criminalidade é um desses problemas e Itaguaí vem passando por um período conturbado no que diz respeito a segurança pública. Nossos cidadãos precisam temer quando saem as ruas e nossos comerciantes vivem inseguros. Precisamos com urgência de reforço policial!

O governador Luiz Fernando Pezão se comprometeu publicamente em construir um novo Batalhão de Polícia Militar em nossa cidade, como foi noticiado pela imprensa, e essa resolução saiu no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro no dia 02 de outubro de 2014. Ela oficializou a criação do 42° Batalhão de Policia Militar e determinou que ele seria no município de Itaguaí, abrangendo as circunscrições das delegacias de Itaguaí (50° DP) e Seropédica (48° DP). 

Eu, como deputado federal, estou fazendo o que está ao meu alcance para trazer o batalhão, mas isso não é o suficiente. É preciso que nossa cidade se una e que todos nos mobilizemos por esta causa. A construção desse batalhão afeta diretamente a todos os cidadãos de Itaguaí e é nosso dever lutar por ele. O exercício da cidadania se faz em momentos como esse em que é preciso se mexer e participar ativamente das questões públicas.

Itaguaí Quer Segurança. Essa é uma causa de TODOS e apartidária que tem como único interesse ver nossa cidade em paz. Curtam a página, compartilhem suas histórias de violência e mobilizem as redes conosco até que nosso apelo chegue ao governador. Unidas nossas vozes são mais fortes e juntos daremos o grito de BASTA para a violência!
Convido a todos para integrarem comigo o movimento

‪#‎ItaguaíQuerSegurança‬ ‪#‎NósQueremosOBatalhão‬

Deputado Federal Alexandre Valle

Comentários

  1. Não confio neste deputado, que sempre foi garoto de recado do CHARLINHO,até hoje como deputado nada fez por nosso município Itália . Se depender deste deputado nem guarda noturno vamos ter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário