PSDB-RJ lançará pedido de desculpas ao Povo de Itaguaí em virtude dos problemas causados pelo ex-prefeito eleito pelo partido e no dia 05 de agosto o novo presidente do partido na cidade, Minho da Pousada, será empossado pela Executiva Estadual

O PSDB, partido que elegeu o prefeito de Itaguaí recentemente cassado pela Câmara de Vereadores, deve lançar nos próximos dias em Itaguaí,...

O PSDB, partido que elegeu o prefeito de Itaguaí recentemente cassado pela Câmara de Vereadores, deve lançar nos próximos dias em Itaguaí, um pedido de desculpas oficial da legenda ao Povo de Itaguaí. Isso é uma grande demonstração de reconhecimento do partido, sobre os problemas que o seu ex-filiado trouxe para o povo de Itaguaí.

Talvez outdoors sejam usados para esse pedido de desculpas.

No próximo dia 05 de agosto, o PSDB nomeará seu novo Presidente dentro de Itaguaí, o primeiro suplente de vereador, MINHO DA POUSADA.


OBS: em virtude dessa postagem o blog sofrerá, mais uma série de ataques dos perfis falsos ligados ao ex-prefeito. Mais uma vez reforçamos a ideia que nunca mentimos sobre os esquemas do ex-governo, enquanto eles continuam usando de calúnias, difamações e mentiras absurdas para atacar o blog e pessoas.

Notícias Relacionadas

Reclamações 4334173273659655752

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item