Varrição e capina de ruas em Itaguaí não está acontecendo por questões burocráticas - Empresa impugna o PREGÃO que ia contratar serviço e deve demorar mais uns 20 dias para começar a varrição e capina nas ruas de Itaguaí

Varrição e capina de ruas em Itaguaí não está acontecendo por questões burocráticas - Empresa impugna o PREGÃO que ia contratar serviço e ...

Varrição e capina de ruas em Itaguaí não está acontecendo por questões burocráticas - Empresa impugna o PREGÃO que ia contratar serviço e deve demorar mais uns 20 dias para começar a varrição e capina nas ruas de Itaguaí.

No jornal oficial da Prefeitura de Itaguaí, edição 417, de 14 de julho de 2015, saiu informe sobre o processo de contratação de empresas para diversos serviços e deu para perceber como a burocracia, seja para evitar algo errado ou para atrapalhar o certo, está prejudicando a cidade. A falta do serviço hoje, não é por culpa do governo atual mas sim da burocracia. A TRISTAR antes fazia todos os serviços e atendendo a orientação do Ministério Público, o governo atual precisa dividir esse serviço. Por isso por enquanto, só serviço de coleta de lixo está sendo feito e quando o contrato com os outros serviços for assinado, aquelas pessoas que trabalhavam nesses serviços além da coleta de lixo podem ter seu emprego de volta, nas novas empresas que assumirem os serviços.

Esse post não visa defender ou atacar o governo mas sim, informar a população, os motivos que levam a demora para determinados serviços serem prestados da forma que nossa cidade merece.

 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 3098881808682936793

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item