ANDREIA DO CHARLINHO abre mão de candidatura em MANGARATIBA e anuncia o marido CHARLINHO como pré-candidato a prefeito de ITAGUAÍ

Andreia Busatto, esposa do ex-prefeito Charlinho, anunciou em sua rede social que abdicou da candidatura a prefeitura de Mangaratiba p...


Andreia Busatto, esposa do ex-prefeito Charlinho, anunciou em sua rede social que abdicou da candidatura a prefeitura de Mangaratiba para dedicar-se integralmente a pré-candidatura do marido Charlinho a prefeito de Itaguaí na próxima campanha eleitoral de 2016. Segue aos leitores a declaração publicada na íntegra:




"JUNTOS SOMOS FORTES.

Com o coração apertado, mas com a consciência tranquila, tomo uma das mais difíceis decisões de minha vida: renunciar à minha pré-candidatura a prefeita em Mangaratiba para, mais uma vez, estar ao lado do meu marido Charlinho.

Não pensem que foi fácil. Todos sabem que essa eleição tinha um significado especial para mim e nosso grupo político.

Primeiro, porque havia uma chance real, comprovada em pesquisas, de eu vencer as eleições e poder novamente cuidar das pessoas dessa cidade onde iniciamos nossas vidas políticas e que sempre foi tão generosa conosco.

Segundo, porque seria a oportunidade de repararmos a imensa injustiça que sofri em 2012, quando tive a candidatura a prefeita cassada e a carreira política interrompida. Uma sentença injusta, que, dois anos depois, o Tribunal Superior Eleitoral anulou.

Mas a vida guarda as suas surpresas e eu me deparei com uma encruzilhada me mostrando que o cenário de 2016 seria muito diferente de 2012.

Em 2012, Charlinho não era candidato. Ele chegava ao fim de 16 anos de ótimos governos, e com a certeza do dever cumprido. E eu sabia que, se me elegesse, poderia contar com Charlinho em meu governo, da mesma forma que ele contou comigo quando governou Mangaratiba e Itaguaí.

Só que em 2016 ele é pré-candidato em Itaguaí. Seriam duas frentes de batalha. Dois exércitos. Duas campanhas. E todos sabemos que nossos inimigos não hesitarão em lançar mão de qualquer meio para nos tirar novamente do caminho.

Por isso, escolhi ficar ao lado daquele que há 27 anos tem sido o meu melhor amigo, companheiro e parceiro de vida. A união das nossas diferenças é o que nos faz fortes. Charlinho é cabeça; eu sou emoção. Ele é contido; eu sou furacão. Ele é melhor administrador que uma cidade ou empresa podem ter. E eu sei cuidar das pessoas. Somos indissociáveis. Juntos, formamos um.

Abdico da minha pré-candidatura, mas não do meu compromisso com Mangaratiba. Ajudarei meu marido a sair vitorioso e reconstruir a cidade que deixamos nos trilhos e que descarrilhou. Temos que ser fortes e pacientes. Todas as nossas vitórias - e foram muitas - a gente construiu assim: fazendo escolhas e, sobretudo, renúncias. Não será diferente agora.

À vitória, à vitória, à vitória.

Andreia do Charlinho"

Notícias Relacionadas

Política 1757154399960112383

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item