Começaram as demissões na Prefeitura de Itaguaí - Só hoje, cerca de 300 pessoas já foram demitidas e muito mais virá por aí - Estão inventando culpados para a derrota nas urnas

Começaram as demissões na Prefeitura de Itaguaí. Só hoje, cerca de 300 pessoas já foram demitidas segundo levantamento feito pelo blog junto a funcionários demitidos. O governo Weslei nessa reta final tem que arrumar as contas para entregar ao futuro Prefeito Charlinho. Nesses últimos meses, quase 100% arrecadação era gasto com Folha Salarial e por isso atrasou o pagamento do Décimo Terceiro, que teve que ser parcelado. O governo Weslei vai demitir muita gente ainda pois se não as contas não fecharão. Pelas contas, cerca de 1500 pessoas ainda serão demitidas.

Até setembro, haviam na Prefeitura, cerca de 3 mil pessoas contratadas e com cargos comissionados. A demissão de cargos comissionados que recebem em média 5 mil reais de remuneração e a demissão dos muitos que recebem bem menos será fundamental para Weslei arrumar as contas. Contudo, o governo percebeu que a estratégia de ganhar a reeleição com os votos desses comissionados e suas família não deu certo e agora sentindo-se traído, começará a caça as bruxas. Estão inventando culpados para a derrota nas urnas.

OBS: procurem no site da transparência, os nomes dos candidatos a vereador que vieram pelos partidos que apoiaram o governo.

Comentários

  1. Futuro prefeito Charlinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Wesley pensou que os contratos teriam força para reelege- lo.
    Já que em dezembro do ano passado ele dispensou somente os contratos que moravam fora de Itaguaí.
    Era uma jogada política e como não seu certo, ele vai demitir geral.
    Fala sério ...

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Wesley pensou que os contratos teriam força para reelege- lo.
    Já que em dezembro do ano passado ele dispensou somente os contratos que moravam fora de Itaguaí.
    Era uma jogada política e como não deu certo, ele vai demitir geral.
    Fala sério ...

    ResponderExcluir
  4. Está na hora de respeitarem a lei orgânica municipal .Muitos que estudam não são chamados ,sendo que o concurso tem validade de 2 anos ,podendo ser o mesmo prorrogado por igual período.Vamos entrar por meritocracia e não por apadrinhamento político.Muito justo mandar embora esse batalhão de comissionados do derrotado prefeito,pois isso é um inchaço ao município que não consegue gerir suas contas no final do mês e pagar devidamente a quem estudou e merece !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário