LIXO EM ITAGUAÍ PODE VIRAR PROBLEMA NOS PRÓXIMOS DIAS - Prefeitura não tem pago a empresa que faz a coleta de lixo e nem tem pago para colocar o lixo no Aterro CTR Ciclus

Nos próximos dias, Itaguaí pode enfrentar grandes problemas com o lixo. Segundo a empresa Selix, que faz a coleta de lixo, a empresa está ...

Nos próximos dias, Itaguaí pode enfrentar grandes problemas com o lixo. Segundo a empresa Selix, que faz a coleta de lixo, a empresa está sem receber pelos serviços prestados há alguns meses. Para completar, segundo informações obtidas junto ao Aterro CTR Ciclus em Chapero, a Ciclus também está há meses sem receber, exatos 10 meses e os caminhões da Selix não podem mais depositar lixo de Itaguaí no Aterro. Nesse sentido, em alguns dias a cidade entrará num colapso a não ser que a Prefeitura resolva tudo rapidamente.

Somos responsáveis no que falamos e as fontes sobre essa questão são confiáveis. Não queremos o caos, só queremos que o problema seja resolvido o quanto antes.

OBS: foto ilustrativa usada em outro momento de colapso que não queremos que se repita.

Postar um comentário

  1. Como moradora e contribuinte fico desolada só de pensar na possibilidade de lixo acumulado em nossa cidade,quem está na gestão municipal deveria ver essa situação também como cidadão, pois afinal quando o lixo acumula faz mal a todos.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o Wesley chegou no governo de Itaguaí, e o pior, ele só veio para destruir...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item