Propostas para o fim do Governo Weslei aliviar os impactos da crise econômica - Será que Weslei quer arrumar as contas ou entregará a cidade com a politica de TERRA ARRASADA? Se quiser sair de cabeça erguida, aqui vão algumas dicas - TRANSPARÊNCIA, DEMISSÕES DE COMISSIONADOS, ECONOMIZAR, REVER CONTRATOS E MENOS SECRETARIAS

O Blog Política de Itaguaí em conjunto com membros de um grupo de whatsapp com cidadãos da cidade, preparou algumas ideias e Propostas cas...

O Blog Política de Itaguaí em conjunto com membros de um grupo de whatsapp com cidadãos da cidade, preparou algumas ideias e Propostas caso Weslei Pereira queira deixar a Prefeitura de Itaguaí em 31 de dezembro de 2016 de cabeça erguida. Aqui não são soluções mágicas mas sim, possíveis de realizar:

ALÉM DA DEMISSÃO DE COMISSIONADOS E CONTRATADOS DESNECESSÁRIOS, E CORTES NOS AM DOS COMISSIONADOS QUE FICAREM MESMO SENDO DAS FAMÍLIAS QUE MANDAM NO GOVERNO, as seguintes ideias podem ajudar:

1) TRANSPARÊNCIA sobre tudo que envolve as contas da cidade em relacao a arrecadação, repasses e gastos da Prefeitura.

2) Transparência sobre o número exato de funcionários concursados, comissionados e contratados, indicando o impacto de cada grupo desse na Folha.

3) Transparência sobre as dívidas com fornecedores.

4) Menos secretarias
Hoje são 18 e numa reforma virariam 11:
- Educação, Cultura  e esportes
- Governo, Gabinete, Planejamento e Licitações
- Desenvolvimento Econômico e Eventos
- Ordem Pública, Transportes, Trânsito e Defesa Civil
- Obras
- Saúde
- Assistência Social
- Administração
- Meio Ambiente e Agricultura
- Fazenda
- Procuradoria

5) Economizar e rever contratos.

PARA O FUTURO:
O povo tem que deixar de ver a prefeitura e Câmara como empregadores e deve se qualificar para ocupar cargos nas empresas da região. O impacto dessa demissão em massa na Prefeitura levou a uma queda de 30 a 40% na arrecadação do comércio local.
É necessário planejar uma política de incentivo para a vinda de novas empresas para a cidade aumentando a arrecadação a oferta de empregos. É nas crises que surgem as melhores oportunidades de construção de um futuro melhor.

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item