Instituto Beneficente Cidadão Feliz lança nota negando acusações - Essa instituição ajuda muitas crianças e demais pessoas com deficiência em Itaguaí merecendo o apoio e respeito de todos da cidade - Conheça melhor e apoie essa instituição

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Semana passada o Instituto Beneficente Cidadão Feliz, que atua com pessoas com deficiência em Itaguaí, teve a su...

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Semana passada o Instituto Beneficente Cidadão Feliz, que atua com pessoas com deficiência em Itaguaí, teve a sua imagem atingida por um áudio mentiroso que circulou em redes sociais.
Zelando pelo respeito e seriedade com que o Instituto sempre atuou, durante quase 8 anos de existência desde sua fundação, vem a público esclarecer que TODOS os profissionais que  desenvolvem atividades na instituição são VOLUNTÁRIOS e que sua sede está localizada num espaço cedido pela Congregação dos Guanellianos - Associação Servos da Caridade. Além disso, contamos com a doação de alguns comerciantes, totalizando o valor de R$ 350,00 que ajudam a arcar com a conta de luz, água e telefone. Além disso, mantemos convênio com o Fórum - Setor de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Itaguaí.
Aos domingos o Instituto está com uma barraca na feira, desenvolvendo um Brechó com roupas usadas (Brechic Feliz), a fim de arrecadar fundos para contribuir para as despesas.
Neste mês de outubro conseguimos o apoio de um comerciante que disponibilizou um veículo para fazer uma rifa com a finalidade de arrecadar fundos para ajudar não só o Instituto, mas também a APAE.
Enfim, nesses 8 anos temos recebido o apoio de muitas pessoas de bem, que se preocupam com a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência de nossa cidade.
A diretoria desta  Instituição, se coloca a disposição de quem possa interessar para conhecer o trabalho, as dificuldades, as contas e quiçá se doar.
É lamentável como pessoas irresponsáveis lançam inverdades sem se preocupar com o público atendido com tanta dificuldade, luta e perseverança. Desde de dezembro de 2015 o candidato a Vereador Eleito este ano, não faz parte da Diretoria do Instituto mas é um apoiador como tantos outros amigos voluntários deste lindo projeto. Estamos tomando providências para que o responsável por tamanha mentira seja responsabilizado por tamanha calúnia.

Atenciosamente,

Instituto Beneficente Cidadão Feliz.

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item