Luciano Mota entra com pedido para voltar ao cargo de prefeito de Itaguaí e Câmara deve votar em breve - Com decisão judicial favorável ao seu retorno, com contas aprovadas pelo TCE e com denúncias de manipulação de provas para afasta-lo do cargo, o retorno de Luciano Mota vira realidade mas depende do voto de 12 dos 17 vereadores (QUAL SUA OPINIÃO SOBRE O CASO) - Leia mais clicando no link

Luciano Mota, prefeito eleito de Itaguaí com 31 mil votos nas eleições 2012, entrou com pedido na Câmara de Vereadores, para voltar ao car...

Luciano Mota, prefeito eleito de Itaguaí com 31 mil votos nas eleições 2012, entrou com pedido na Câmara de Vereadores, para voltar ao cargo.

Luciano Mota foi afastado em 2015 após denúncias de atentado contra a vida de uma das pessoas que denunciavam esquemas de corrupção em seu governo. Antes disso, várias denúncias circulavam na grande mídia baseada em investigações da Polícia Federal sobre corrupção em seu governo. Mota foi afastado pela justiça enquanto acontecesse as investigações sobre o atentado. Nesse sentido, Weslei Pereira, vice de Mota assumiu a Prefeitura em 31 de março de 2015 e em Julho a Câmara cassou o mandato de Luciano Mota.

Com as suas contas aprovadas pelo TCE, com a falta de resultado nas investigações sobre corrupção em seu governo, com denúncias de falsificação de provas sobre o atentado e com uma decisão judicial que pede a volta dele ao cargo, a Câmara deve votar em breve a questão.

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item